Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico(A) De Recursos Humanos

Técnico(a) de Recursos Humanos Local: Santarém Oferecemos: Condições competitivas e a possibilidade de integrar uma empresa em expansão, numa equipa de traba...


Desde Huork.Com - Santarém

Publicado a month ago

Partner

Vasco Miguel Barros Leal Cardosograduated in Law in 1996 fromUniversidade Lusíada do Porto (Portugal) having extensive additional legal training in Madrid (S...


Desde Feod Group - Santarém

Publicado a month ago

Payroll Specialist

Air Liquide Europe Business Services (ALEBS) was created in 2019 in Lisbon, Portugal with the mandate to provide financial services for Air Liquide European ...


Desde Pt11594-Alebs Air Liquide Europe Business Services (Alebs), Unipessoal Lda. - Santarém

Publicado a month ago

Payroll Specialist

Air Liquide Europe Business Services (ALEBS) was created in 2019 in Lisbon, Portugal with the mandate to provide financial services for Air Liquide European ...


Desde Pt11594-Alebs Air Liquide Europe Business Services (Alebs), Unipessoal Lda. - Santarém

Publicado a month ago

Gestor De Recursos Humanos [M/F]

Gestor De Recursos Humanos [M/F]
Empresa:

Thomas Portugal



Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
·      Coordenar e implementar as decisões estratégicas e políticas de recursos humanos definidos para a empresa: perfis, remunerações, estágios, carreiras, etc, de forma integrada, tendo como objetivo os custos com pessoal e a rentabilidade do trabalho;
·      Garantir todos os processos administrativos e legais para a correta gestão e renumeração de todos os colaboradores;
·      Desenvolver e operacionalizar ferramentas, métodos e processos de trabalho que visem o aumento da integração e produtividade dos colaboradores (avaliação de desempenho, planos de carreira, formação, etc.);
·      Desenvolvimento de protocolos de benefícios para colaboradores;
·      Promover o levantamento de necessidades de formação, bem como definir e garantir o cumprimento do plano de formação anual;
·      Gerir processos de seleção e recrutamento para a empresa, bem como garantir todos os procedimentos de contratação dos candidatos selecionados;
·      Garantir todos os processos necessários para uma comunicação interna eficaz e fluída;
·      Garantir o cumprimento dos procedimentos da qualidade, dos princípios e metodologias de Higiene e Segurança no trabalho estabelecidos pela organização, de modo a minimizar os riscos de acidente e doença, no âmbito das suas atribuições.
QUALIFICAÇÃO E EXPERIÊNCIA:
·   Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou similar;
·   Mínimo de 4 anos experiência na área de recursos humanos;
·   Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
·   Orientação para o cliente (interno);
·   Dinâmico e proactivo;
·   Boa capacidade de comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal.


Fonte: Thomasportugal

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Recursos Humanos [M/F]
Empresa:

Thomas Portugal



Função de trabalho:

Recursos humanos

Built at: 2024-05-03T05:48:28.112Z