.Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio, indique-nos o motivo da sua suspeita Ajude-nos a prestar um serviço cada vez melhor! Campos obrigatórios Observações Campos obrigatórios Agradecemos que indique um contacto, caso pretenda ter mais informações sobre a denúncia efectuada Fundada há mais de 55 anos, a S. José Logística de Pneus, atualmente, é líder no mercado nacional e uma das principais empresas de distribuição de pneus da Península Ibérica, com uma faturação superior a 70M€, assume como característica principal ter a oferta mais diversificada do mercado. Com venda exclusiva a profissionais de pneus, segmento B2B, a diversidade da gama vai desde os pneus de jardim até aos de engenharia civil, passando pelos ligeiros, 4×4, comerciais, pesados, agrícolas, manutenção, industrial MPT, golfe, câmaras de ar e recauchutagem.A estratégia de crescimento sustentado tem como objetivo criar valor através de colaboradores competentes e motivados, satisfazendo as necessidades dos clientes, concretizando-se através da melhoria contínua da sua oferta de produtos e dos serviços através de uma gestão eficaz.Na S. José Pneus, vais encontrar uma equipa jovem e dinâmica, enquanto terás oportunidade de viver a cultura e os valores da companhia, numa empresa com forte presença no mercado e em franco crescimento. Descrição da Função PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES- Implementar procedimentos e estratégia de gestão dos Recursos Humanos em todos as empresas do grupo; - Contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de melhoria contínua e de valorização dos RH em todas as empresas do grupo; - Implementar a estratégia de Employer Branding e desenvolver iniciativas de promoção de atração e retenção de talento; - Gerir processos de Recrutamento e Seleção, em colaboração com os diferentes departamentos e garantir o onboarding e integração de novos colaboradores; - Garantir a eficiente implementação dos procedimentos administrativos relativos aos processos de admissão e contratação; - Assegurar a manutençãoe a atualização do descritivo de funções, modelo de competências e avaliação de desempenho; - Participar nas reuniões de coordenação e comunicar principais necessidades de recursos humanos e físicos; - Criar e analisar indicadores de RH; - Avaliar necessidades de formação e definir, implementar e acompanhar o plano de formação individual; - Garantir a operacionalização e o acompanhamento da política de compensação e benefícios; - Organizar atividades de team building e eventos internos para colaboradores; - Acompanhar o processamento salarial de todas as empresas, com apoio do departamento administrativo; - Coordenar temas ligados ao código do trabalho – direitos e deveres; - Garantir o envio de todas as obrigações legais declarativas relacionadas com RH (Autoridade Tributária, Segurança Social, INE, ACT, etc