A empresa nossa cliente, sucursal em Portugal de uma multinacional francesa que lidera o negócio do crédito pessoal e ao consumo na europa, fui distinguida pelo 6º ano consecutivo como Top Employer Portugal. Atualmente e para reforçar a área Business to Customer da empresa, procuramos candidatos para a função de Consultor de Recuperação de Crédito (m/f/d). O consultor é responsável por obter a regularização célere dos atrasos de pagamento, através do contacto direto e da negociação com o cliente, de modo a alcançar os objetivos mensais estabelecidos, respeitando a política geral da Empresa para regularização do crédito mal parado e assegurando a qualidade de tratamento ao cliente, promotora da sua satisfação e fidelização, bem como da difusão da boa imagem da Empresa.
Horário de Trabalho:
de 2ª a 6ª feira, 8 horas/dia, entre as 09h e as 20h (horários rotativos).
Principais responsabilidades:
Manter a base de dados permanentemente atualizada, de forma a poder ter um conhecimento global do cliente que facilite o processo de negociação da regularização da dívida. Estabelecer o contacto directo com o cliente, com o intuito de negociar a regularização da sua dívida, informando-o devidamente e respeitando as regras e os procedimentos instituídos na Empresa, nomeadamente no que respeita ao cumprimento dos critérios de qualidade de tratamento, o que facilita a ação comercial e contribui para a fidelização dos clientes. Efetuar investigação para tornar contatáveis os clientes que não o são, respeitando as regras de ética e deontologia, de forma a conseguir estabelecer um acordo de pagamento com estes. Reencaminhar pedidos de ajuda, a fim de evitar que o cliente se torne reincidente a nível de cobranças. Controlar a eficácia e a qualidade da gestão da carteira, acompanhando os indicadores de desempenho individual, de modo a corrigir os desvios existentes relativamente aos objetivos fixados, mantendo o Responsável de Equipa informado. Perfil pretendido:
12º ano de escolaridade;
Inglês:
nível intermédio;
Experiência em ambiente call-center;
Experiência comercial/ em vendas (requisito fundamental);
Forte orientação para os resultados (requisito fundamental);
Boa capacidade de comunicação/ persuasão;
Foco no cliente;
Flexibilidade e polivalência;
Capacidade paratrabalhar sob pressão e trabalho em equipa;
Proactividade edinamismo. O que oferecemos? Integração em empresa do Top employer Portugal;
Formaçãoprofissional contínua;
Integração numa equipa dinâmica e num ambiente colaborativo. Se quer fazer parte de uma grande Empresa e de um projecto que ajuda os outros a concretizar os seus sonhos, envie-nos o seu CV actualizado e junte-se a esta equipa!