Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo(A)

Assistente Administrativo(a) Local: Amadora Salário a definir As principais tarefas incluem: - Classificação de documentos e lançamento em sistema - Auxiliar...


Huork.Com - Lisboa

Publicado 12 days ago

Secretaria(O) De Administração

Secretaria(o) de Administração Local: Lisboa Salário a definir Funções: - Preparação de reuniões e eventos - Preparação de documentação para as diversas reun...


Huork.Com - Lisboa

Publicado 12 days ago

Administrativo Logística C/ Sap- Sintra

2024-12-12 Sintra, Lisboa Administrativo, Secretariado, Receção Ref: 248-000288-1 Se a área administrativa é o teu forte, tens 2 anos de experiência em gestã...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Lisboa

Publicado 12 days ago

Contract Administrator - English And Italian Speaker (M/F/D)

Siemens Global Business Services (GBS) enables Siemens units worldwide and external customers to accelerate their business transformation into a sustainable ...


Siemens Mobility - Lisboa

Publicado 12 days ago

Gestor De Recuperação De Crédito (M/F) - Lisboa

Detalhes da Vaga

A Empatia, Ética, Dedicação e Solução fazem parte dos teus valores? Consideras que destacas-te pela tua capacidade de escuta ativa para com as pessoas? Trabalhas bem em equipa e tens orientação para os resultados e para o cliente? Então temos a oferta perfeita para ti!
A Adecco Recursos Humanos está atualmente a recrutar um Gestor de Recuperação de Crédito (M/F) para uma prestigiada empresa sua cliente líder de mercado de gestão e recuperação de crédito. O que irás fazer:
Estabelecer contacto com o cliente para negociação, de forma a garantir a regularização do valor em atraso;
Propor soluções adaptadas ao cliente, com o intuito de encontrar a solução mais adequada à situação diagnosticada;
Registar no aplicativo informático todos os contactos estabelecidos com o cliente, bem como a atualização dos dados deste. O que terás de ter:
Habilitações Literárias: 12º ano
Experiência em Contact Center (inbound ou outbound)
Experiência na área da Banca (preferencial)
Boa capacidade de comunicação verbal e escrita
Conhecimentos informáticos (Domínio Ms Office) O que oferecemos:
Formação inicial e contínua;
Contrato direto com a empresa Cliente;
Vencimento Base + Subsidio de Alimentação + Comissões;
Seguro de Saúde após 6 meses;
Turno de 8 Horas;
Possibilidade de progressão através de mobilidade interna;
Local de Trabalho: Parque das Nações, após 6 meses poderão passar para regime híbrido.
Se estás interessada nesta oferta, não hesites em submeter a tua candidatura :)
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-26T11:26:07.530Z