Tens experiência na área da qualidade e estás à procura de um novo desafio?
O nosso cliente está à procura de um Gestor de Qualidade para acompanhar e monitorizar o desempenho de uma equipa de apoio ao cliente, de forma a assegurar a satisfação dos clientes.
Se tens um perfil proativo e experiência em gestão da qualidade em call center, esta pode ser a oportunidade ideal para ti!
responsabilidades chave
serás responsável por garantir os padrões de qualidade do atendimento, monitorizar os níveis de satisfação dos clientes e implementar melhorias contínuas nos processos associados à prestação de serviços;
elaboração e implementação dos planos de melhoria em articulação com a equipa de Supervisores;
responsável pela realização semestral de inquéritos de satisfação do utilizador, assegurando o envio dos respetivos resultados;
competências
experiência prévia na área da qualidade (obrigatório);
experiência prévia em call center (obrigatório);
nível fluente de português (obrigatório);
nível intermediário de inglês (obrigatório);
destreza informática (obrigatório);
principais benefícios
O que temos para te oferecer:
pacote salarial atrativo
horários: segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00
localização: Lisboa (presencial)
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas,
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.