Sobre Nós – Habber Tec
Habber Tec é uma organização com espírito de inovação e há mais de 20 anos a transformar o negócio de centenas de clientes na Europa, América e África.
Como empresa internacional, somos especializados em Dados, Transformação Digital e Inteligência Artificial incorporando a Nuvem como peça estratégica do nosso negócio para alcançar a modernização tecnológica e a economia digital.
Como os nossos clientes estão comprometidos com a inovação tecnológica para liderar os seus mercados, o nosso principal objetivo é transformar os seus negócios por meio da tecnologia para melhorar os seus processos e resultados.
Projetamos, desenvolvemos e integramos soluções transformadoras para clientes de diversos setores, totalmente personalizadas para cada empresa para atender às suas necessidades.
Para apoiar o nosso crescimento, procuramos pessoas talentosas que queiram envolver-se num projeto com grande futuro na área da Transformação Digital, Dados ou Inteligência Artificial.
Junte-se a uma equipa com talento, valores e paixão para inovar e aprender sobre nossas tecnologias, que estão a transformar o mundo.
O que procuramos:
Um/uma gestor/gestora de projeto
Requisitos:
Mínimo de 2 anos de experiência comprovada em gestão de projetos;
Fluência em inglês, tanto escrita como falada;
Conhecimentos em ferramentas de gestão de projeto (ex.: MS Project, Jira, Trello, Asana);
Excelentes habilidades de comunicação e liderança;
Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos;
Fortes habilidades organizacionais e atenção aos detalhes.
Valorizamos:
Conhecimentos em analítica e capacidade de interpretar dados para tomar decisões informadas;
Certificações em gestão de projetos (ex.: PMP, PRINCE2).
Responsabilidades:
Planear, executar e finalizar projetos de acordo com prazos e orçamentos estabelecidos;
Coordenar os esforços da equipa do projeto e dos recursos de terceiros/consultores;
Definir o âmbito do projeto, metas e entregáveis que suportem os objetivos do negócio;
Desenvolver planos de projeto detalhados e cronogramas;
Monitorizar e reportar o progresso do projeto para todas as partes interessadas;
Gerir mudanças no âmbito do projeto, cronograma e custos usando técnicas apropriadas de verificação e controlo;
Realizar análises de risco e desenvolver planos de mitigação.
Regime:
· Híbrido
Localização:
· Área Metropolitana de Lisboa
O que oferecemos: Seguro de saúde para o colaborador e agregado (Mgen);Subsídio de alimentação pago em cartão (Edenred);Parceria com escola de línguas (Easy Talk);Parceria com ginásios, farmácias, restauração;Parceria com a rede de hotéis Vila Galé;Parceria com o Banco Millennium BCP;Patrocínio Formação/Plano de progressão de carreira atrativo;Prémios por cumprimento de objetivos ou referência de novos colaboradores/projetos;Dias de férias acrescidos;Prenda de Nascimento (Um mimo da Habber para o teu bebé);Flexibilidade de horário de trabalho;Escritório localizado no centro de Lisboa com bons acessos.
Se estás motivado para fazer parte de uma equipa inovadora, se procuras contribuir para o nosso crescimento e acompanhar a Habber Tec na sua jornada para a inovação, junta-te a nós e tratamos de consolidar a tua preparação.
Junta-te a nós!
RESPONSÁVEL: Habber Tec Portugal, Av. Miguel Bombarda, 36 -2º D 1050-165 Lisboa, Portugal. FINALIDADE: O registo da sua candidatura nas nossas ofertas de emprego, bem como a correta gestão da bolsa de emprego. LEGISLAÇÃO: O consentimento que nos dá ao registar-se através do formulário das nossas ofertas de emprego. TEMPO DE CONSERVAÇÃO: Os dados que nos fornecer através do formulário e currículo serão conservados por um período máximo de 2 anos. Após este período, os seus dados serão apagados dos nossos sistemas. RESPONSABILIDADE: Os seus dados poderão ser transferidos para empresas terceiras que colaborem na gestão de ofertas de emprego. DIREITOS: Acesso, retificação, supressão, oposição e limitação no endereço postal que aparece acima.