Descrição da Função
Benchmark nacional e internacional dos produtos e serviços existentes de forma recorrente (semanal/mensal);Acompanhamento de indicadores relevantes (altas, baixas, churn, taxas de utilização, margem…);Acompanhamento do ciclo de vida dos diferentes produtos;Planeamento de ações de proteção e/ou crescimento de carteira, como retenção, cross-selling, upselling;Análise da performance por canal e planeamento de ações de incentivos comerciais;Acompanhamento da qualidade do produto/serviço e satisfação do cliente através da medição de KPI's;Otimização da comunicação direta a cliente;Desenvolvimento e acompanhamento de questionários de satisfação;Definição dos critérios para Mystery e Benchmarks com a equipa de Inteligência de Mercado;Formulação de estratégias de posicionamento do produto no mercado.Requisitos: Licenciatura em Engenharia (preferencialmente eletrotécnica), Marketing ou Gestão;Bons conhecimentos de inglês e espanhol;Proficiência na utilização das ferramentas de Office, em particular, Powerpoint e Excel;Valorizada experiência em Microsoft Project ou outras ferramentas de gestão de projetos;Conhecimento básico em arquitetura, programação e funcionamento de Web e Apps;Experiência de 5 anos em funções de marketing e/ou gestão de produto;Valoriza-se experiência prévia na área de Fotovoltaico e/ou em gestão de produto mass market;Valorizam-se conhecimentos de marketing e, sobretudo, de comercialização e venda de soluções;Capacidade de lidar de forma competente e proativa com ambiente em constante pressão e em permanente mudança;Disposto a viajar frequentemente, em particular em território nacional;Carta de condução.Informação sobre Mobilidade: Note que qualquer candidato que não seja cidadão do país da vaga estará sujeito ao cumprimento dos requisitos de imigração aplicáveis para trabalhar legalmente nesse país.
Data de Termino da Publicação: noviembre-29-2024.
#J-18808-Ljbffr