Descrição da Função
Benchmark nacional e internacional dos produtos e serviços existentes de forma recorrente (semanal/mensal);
Acompanhamento de indicadores relevantes (altas, baixas, churn, taxas de utilização, margem…);
Acompanhamento do ciclo de vida dos diferentes produtos;
Planeamento de ações de proteção e/ou crescimento de carteira, como retenção, cross-selling, upselling;
Análise da performance por canal e planeamento de ações de incentivos comerciais;
Acompanhamento da qualidade do produto/serviço e satisfação do cliente através da medição de KPI's;
Otimização da comunicação direta a cliente;
Desenvolvimento e acompanhamento de questionários de satisfação;
Definição dos critérios para Mystery e Benchmarks com a equipa de Inteligência de Mercado;
Formulação de estratégias de posicionamento do produto no mercado.
Requisitos
Licenciatura em Engenharia (preferencialmente eletrotécnica), Marketing ou Gestão;
Bons conhecimentos de inglês e espanhol;
Proficiência na utilização das ferramentas de Office, em particular, Powerpoint e Excel;
Valorizada experiência em Microsoft Project ou outras ferramentas de gestão de projetos;
É valorizado o conhecimento básico em arquitetura, programação e funcionamento de Web e Apps;
Experiência de 5 anos em funções de marketing e/ou gestão de produto;
Valoriza-se experiência prévia na área de Fotovoltaico e/ou em gestão de produto mass market;
Valorizam-se conhecimentos de marketing e, sobretudo, de comercialização e venda de soluções;
O candidato deverá ser capaz de lidar de forma competente e proativa com ambiente em constante pressão e em permanente mudança;
Disposto a viajar frequentemente, em particular em território nacional;
Carta de condução.
Mobility Information
Please note that any applicant who is not a citizen of the country of the vacancy will be subject to compliance with the applicable immigration requirements to legally work in that country.
Job Posting End Date: noviembre-29-2024
#J-18808-Ljbffr