Gestor De Plataforma Logística

Gestor De Plataforma Logística
Empresa:

Adecco Recruitment



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Descrição da Função
A Adecco Recruitment encontra-se a recrutar um Gestor de plataforma Logística (M/F) para a norte do Porto. O nosso cliente é referência Ibérica de Serviços de Logística.
Função Coordenar a liderança da equipa de encarregados de armazém, o que inclui a definição de objetivos e o acompanhamento do desempenho individual;
Coordenar o volume diário das áreas operacionais e o cumprimento dos indicadores de Qualidade da plataforma, garantindo a coordenação estrutural e estratégica das mesmas.
Analisar processos e fluxos operacionais, sugerindo melhorias e identificando áreas onde é necessário intervir.
Implementar processos de melhoria continua.
Desenvolvimento de projetos e acompanhamento da implementação dos mesmos.
Coordena e controla as atribuições de um armazém com vista ao seu adequado funcionamento, nomeadamente no que respeita à conservação e movimentação de mercadorias, equipamentos e materiais.
Apoia o Departamento de Qualidade e o Departamento de Recursos Humanos, ajudando na implementação e cumprimento dos requisitos de Higiene e Segurança no Trabalho, cumprimento das disposições legais relativas aos tempos de trabalho das equipas, processos de recrutamento e seleção, bem como na definição e desenvolvimento do plano de formação aplicado às áreas operacionais.
Assegura o cumprimento dos indicadores de produtividade e dos custos da atividade. Procede paralelamente à sua análise.
Propõe ações no sentido de melhorar performance financeira das operações.
Propõe variações (admissões e demissões) de recursos humanos.
Implementa adequadamente o Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança dos produtos na área que lhe compete.
Requisitos Formação superior em área pertinente;
Experiência comprovada em funções similares (mínimo 3 anos);
Experiência em armazém, em temperatura controlada (preferencial).
Capacidade de gestão financeira voltada para resultados, vendas;
Orientação para melhoria de processos/ melhoria continua.
Conhecimentos de Excel, PowerBi para análise de dados (não obrigatório).
Conhecimentos de Inglês e Espanhol.


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Plataforma Logística
Empresa:

Adecco Recruitment



Função de trabalho:

Gerenciamento

Cfo | Start Up

Sobre o nosso cliente We are working with a start up company. DescriçãoStructure the financial area, ensuring the development and implementation of efficient...


Desde Michael Page - Porto

Publicado 19 days ago

Non-Productive Environments Manager/Technician

Non-Productive Environments Manager/TechnicianPorto, PortugalNoesis is looking for candidates with the following profile:Main Tasks and Responsibilities:Resp...


Desde Noesis Portugal - Porto

Publicado 19 days ago

Process Manager

Desafio para Ti – Process Manager O que procuramos: Formação Superior em Engenharia Informática Conhecimento da framework ITIL e as práticas mais comuns (Pr...


Desde Dts - Porto

Publicado 19 days ago

Front Office - Shift Leader - Fontinha Hotel

Queres pertencer a um projeto dinâmico e inovador em plena fase de crescimento? A AHM é uma empresa de gestão hoteleira com projetos novos por todo o País. E...


Desde Ahm - Ace Hospitality Management - Porto

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-10-07T10:29:02.451Z