.Descrição da Empresa A Multitempo by Job&Talent é uma empresa especializada em soluções de Gestão de Recursos Humanos que tem como missão a melhoria da empregabilidade. A Multitempo foi adquirida pela Jobandtalent, proporcionando uma posição Multinacional à empresa e tornando-nos num Marketplace global de emprego desenvolvido para ligar Empresas e Trabalhadores. A Job&Talent, a maior plataforma de emprego da Europa e a primeira empresa de Trabalho Temporário 100% digital em todo o mundo, tem uma fortíssima componente tecnológica. Está presente em Espanha, Reino Unido, Alemanha, França, Suécia, México, Colômbia, EUA e Portugal. O serviço personalizado que fornece é orientado por dados e tecnologia, coloca as Pessoas no centro do processo, simplificando e melhorando toda a experiência de procura de emprego e promovendo um aumento efetivo das taxas de empregabilidade. Em Portugal, estamos presentes em nove localizações (Lisboa, Barreiro, Maia, Trofa, Palmela, São Teotónio, Ferreira do Alentejo, Campo Maior e Faro) e temos projetos um pouco por todo o território continental e regiões autónomas. Descrição da Função A Multitempo by Job&Talent recruta Gestor de Peças Após-Venda para o maior grupo automóvel nacional. Candidata-te já! Funções: É responsável pela obtenção de orçamentos junto dos fornecedores em colaboração com o serviço de compras; Realiza o cálculo das cotações de acordo com as especificações ou com base nas listas de preços atuais; Prepara orçamentos paraclientes; Faz o acompanhamento das cotações com o cliente; Atribui as encomendas recebidas aos orçamentos correspondentes; É responsável pela criação informatizada de encomendas com a respetiva reserva de material e pelas confirmações de encomendas e envio aos clientes; Criam os pedidos de material ao departamento de compras para necessidades urgentes; Controla datas de entrega; Criam listas de comissões e guias de remessa para a expedição de mercadorias; Prepara documentos paraas empresas de transporte; Realiza faturação ao cliente final; Responsabilidade globalpela alfândega - classificação pautal, prova de origem e declarações do fornecedor; Prepara as notificaçõesde comissões acordadas; Processo de cobrança emcooperação com o departamento de contabilidade; Criam e controlam listas de preços; Prepara, executa e avalia o inventário anual no armazém de peças sobresselentes e armazéns externos em cooperação com os departamentos de compras e financeiro. Requisitos: Bons conhecimentos de SAP/Excel/Power Bi; Forte orientação para ocliente; Domínio da competência linguística Inglês (nível mínimo B2); Orientado para otimização e digitalização de processos. Oferta: Integração direta na empresa cliente; Ambiente de trabalho internacional; Formação intensiva; Outros benefícios e regalias atrativas