O que irás fazer: - Gerir reservas e a plataforma Host;- Elaboração de anúncios para os imóveis;- Receber e acompanhar clientes;- Comunicar relatórios às entidades oficiais necessárias (INE e TMT);- Validar e reportar as necessidades de manutenção nos ALs;- Acompanhar vistorias/manutenções nos imóveis;- Interagir virtual e presencialmente com fornecedores;- Garantir que a limpeza dos imóveis é feita corretamente;- Receção e acompanhamento de entregas;- Garantir o stock de amenities e welcome kits;- Atualização de base de dados;- Arquivo físico e digital;- Pequenas manutenções;- Apoio ao departamento incluindo marcação e realização de visitas e checks-in /out.O que procuramos em ti:- Licenciatura em Turismo, Gestão de Imobiliária, Hotelaria ou outra área relevante para a função (preferencial);- Experiência no software de gestão HOST (preferencial);- Experiência em funções similares mínima de 2 anos (obrigatório);- Capacidade de gerir múltiplas tarefas e prioridades de forma eficiente;- Capacidade de resolver conflitos de forma diplomática e eficaz;- Fluência escrita e verbal em inglês (obrigatório);- Conhecimentos de espanhol e outras línguas (preferencial);- Carta de Condução (obrigatório);- Carta de condução A e veículo motorizado (preferencial);- Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana (folgas durante a semana);- Experiência em pequenas manutenções (preferencial);- Gosto e facilidade em trabalhar em equipa.O que te oferecemos:- O lugar certo para desafiares as normas e criares valor acrescentado;- Uma posição versátil e com autonomia;- Remuneração de acordo com experiência e desempenho demonstrados;- Seguro de Saúde e outros benefícios vigentes na empresa;- Subsidiação do Passe;- Acesso a rede de parceiros com descontos e condições exclusivas;- Prémios de desempenho;- Valorização do desenvolvimento pessoal e profissional.