Gestor De Operações De Serviço

Detalhes da Vaga

O que procura nos candidatos Procuramos um profissional com formação em gestão, negócios ou áreas afins, mais de três anos de experiência em gestão de operações de serviços, capacidade de liderar e motivar eficazmente uma equipa, excelentes capacidades de comunicação e familiaridade com análise de dados e gestão de projetos.

Que funções irão desempenhar Liderar e gerir a equipa de operações de serviço para garantir operações eficientes e um excelente serviço ao cliente.
Fornecer formação e orientação para melhorar as competências profissionais e a sensibilização para o serviço dos membros da equipa.
Otimização de processos operacionais:
Analise os processos operacionais atuais, identifique oportunidades de melhoria e melhore a qualidade e a eficiência do serviço.
Desenvolver e implementar Procedimentos Operacionais Padrão (SOPs) para garantir a consistência e os elevados padrões de serviço.
Gestão do relacionamento com o cliente:
Manter um bom relacionamento com os clientes, compreender as suas necessidades e garantir a satisfação.
Lidar com reclamações e problemas dos clientes e fornecer soluções para aumentar a satisfação do cliente.
Monitorização de desempenho:
Defina indicadores-chave de desempenho (KPIs), monitorize o desempenho operacional e gere relatórios regulares.
Identifique tendências e problemas através da análise de dados e desenvolva planos de melhoria correspondentes.
Colaboração entre departamentos:
Trabalhar em estreita colaboração com as vendas, marketing, desenvolvimento de produtos e outros departamentos para garantir a consistência dos serviços e os objetivos de negócio.
Participar no desenvolvimento e implementação de novos produtos e serviços para garantir a viabilidade e adaptabilidade dos serviços ao mercado.
Gestão orçamental:
Elaborar e gerir orçamentos operacionais de serviços para garantir a alocação e utilização adequadas dos recursos.
Avalie o desempenho financeiro dos projetos de serviços e faça recomendações para o controlo de custos e melhoria dos lucros.
Quais os benefícios oferecidos Incentivos de bónus para desempenho individual e de equipa
Seguro de saúde, apoio à saúde mental e subsídios de fitness
Ofereça folgas e feriados remunerados para que os colaboradores tenham tempo para relaxar e recarregar energias
Oferecer formação, seminários e oportunidades de promoção


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Chefe De Departamento (M/F/D)

Descrição da Função A empresa onde vai trabalhar Prestigiada multinacional do sector retalho procura Chefe de departamento (m/f/d) para liderar equipa de...


Hays - Bragança

Publicado a month ago

Chefe De Departamento (M/F/D)

A empresa onde vai trabalhar Prestigiada multinacional do sector retalho procura Chefe de departamento (m/f/d) para liderar equipa de loja em Bragança. A s...


Hays - Bragança

Publicado a month ago

Gestor De Projecto Para Elaboração De Projecto

Tipo de cliente: Particular. Descreva o tipo de propriedade: Moradia. De que serviços precisa: Remodelação. Dimensão da área de construção/remodelação: 101 m...


Zaask - Bragança

Publicado a month ago

Gestor De Operações De Serviço

O que procura nos candidatos Procuramos um profissional com formação em gestão, negócios ou áreas afins, mais de três anos de experiência em gestão de operaç...


Oferta Tranquila - Lda · Beja, Aveiro, Coimbra, Bragança, Guarda · Expira Em 41 Dias - Bragança

Publicado 25 days ago

Built at: 2024-11-13T23:39:32.636Z