O que procura nos candidatos Procuramos um profissional com formação em gestão, negócios ou áreas afins, mais de três anos de experiência em gestão de operações de serviços, capacidade de liderar e motivar eficazmente uma equipa, excelentes capacidades de comunicação e familiaridade com análise de dados e gestão de projetos.
Que funções irão desempenhar Liderar e gerir a equipa de operações de serviço para garantir operações eficientes e um excelente serviço ao cliente.
Fornecer formação e orientação para melhorar as competências profissionais e a sensibilização para o serviço dos membros da equipa.
Otimização de processos operacionais:
Analise os processos operacionais atuais, identifique oportunidades de melhoria e melhore a qualidade e a eficiência do serviço.
Desenvolver e implementar Procedimentos Operacionais Padrão (SOPs) para garantir a consistência e os elevados padrões de serviço.
Gestão do relacionamento com o cliente:
Manter um bom relacionamento com os clientes, compreender as suas necessidades e garantir a satisfação.
Lidar com reclamações e problemas dos clientes e fornecer soluções para aumentar a satisfação do cliente.
Monitorização de desempenho:
Defina indicadores-chave de desempenho (KPIs), monitorize o desempenho operacional e gere relatórios regulares.
Identifique tendências e problemas através da análise de dados e desenvolva planos de melhoria correspondentes.
Colaboração entre departamentos:
Trabalhar em estreita colaboração com as vendas, marketing, desenvolvimento de produtos e outros departamentos para garantir a consistência dos serviços e os objetivos de negócio.
Participar no desenvolvimento e implementação de novos produtos e serviços para garantir a viabilidade e adaptabilidade dos serviços ao mercado.
Gestão orçamental:
Elaborar e gerir orçamentos operacionais de serviços para garantir a alocação e utilização adequadas dos recursos.
Avalie o desempenho financeiro dos projetos de serviços e faça recomendações para o controlo de custos e melhoria dos lucros.
Quais os benefícios oferecidos Incentivos de bónus para desempenho individual e de equipa
Seguro de saúde, apoio à saúde mental e subsídios de fitness
Ofereça folgas e feriados remunerados para que os colaboradores tenham tempo para relaxar e recarregar energias
Oferecer formação, seminários e oportunidades de promoção