.Descrição da Empresa A Coutinho Neto & Orey, é uma empresa de consultoria, na área de Recursos Humanos, Administrativa e Financeira que tem trabalhado ao longo dos anos em diversos ramos de actividade e organizações das mais variadas dimensões.Descrição da Função O nosso cliente dispõe de um edifício, localizado na Vila de Sintra, para Alojamento Local, composto por 8 Suites. O Gestor de Operações de Alojamento Local, terá como principal missão a Gestão e Supervisão das operações diárias das 8 Suites, garantindo altos padrões de serviço e satisfação dos hóspedes, providenciando um atendimento de excelência. RESPONSABILIDADES O candidato(a) a selecionar terá como principais responsabilidades: Supervisionar as operações diárias, garantindo altos padrões de serviço e a satisfação dos hóspedes. Realizar inspeções regulares nas suites garantindo que todas as unidades estão em perfeitas condições e prontas para receber os hóspedes; Atender prontamente àsnecessidades e solicitações dos hóspedes, resolvendo as diferentes situações e garantindo a sua satisfação. Supervisionar o processo de reservas, check-ins e check-outs, garantindo uma experiência tranquila e eficiente para os hóspedes. Gerir o orçamento operacional, controlar custos e optimizar recursos para maximizar a rentabilidade. Liderar, motivar e treinar a equipe de manutenção, limpeza e atendimento, assegurando um desempenho eficaz e colaborativo. Coordenar com a equipe de manutenção e fornecedores externos para realização de reparações e melhorias. Garantir que todas as operações estejam em conformidade com as normas de segurança e regulamentações locais. REQUISITOS Formação académica superior, preferencialmente em áreas de Gestão Hoteleira; Gestão ou Turismo; Experiência mínima de 3 anos em funções similares; Conhecimento de gestãofinanceira e controlo orçamental; Forte orientação para o cliente e para a resolução de problemas; Sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho; Capacidade de adaptação e resiliência; Capacidade de organização; Boa capacidade de comunicação e de persuasão; Empatia e de facilidade de relacionamento interpessoal; Proatividade, autonomia e polivalência; Capacidade para trabalhar de forma independente e para a tomada de decisões; Fluência em Inglês e bons conhecimentos de outras línguas (Francês; Espanhol ou Alemão); Familiaridade com sistemas de gestão de propriedades (PMS) e ferramentas de reserva online; Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador (em ambiente MS Office); Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados, conforme necessário. OFERECEMOS Integração em empresa sólida e dinâmica; Condições salariais atrativas de acordo com as responsabilidades da função