Gestor de Operações de Alojamento Local (m/f) Há 1 semana. Seja um dos 25 primeiros a se candidatar.
Descrição da Empresa
A Coutinho Neto & Orey é uma empresa de consultoria na área de Recursos Humanos, Administrativa e Financeira, que tem trabalhado ao longo dos anos em diversos ramos de atividade e organizações das mais variadas dimensões.
Descrição da Função
O nosso cliente dispõe de um edifício, localizado na Vila de Sintra, para Alojamento Local, composto por 8 Suites. O Gestor de Operações de Alojamento Local terá como principal missão a Gestão e Supervisão das operações diárias das 8 Suites, garantindo altos padrões de serviço e satisfação dos hóspedes, providenciando um atendimento de excelência.
Responsabilidades
Supervisionar as operações diárias, garantindo altos padrões de serviço e a satisfação dos hóspedes.
Realizar inspeções regulares nas suites garantindo que todas as unidades estão em perfeitas condições e prontas para receber os hóspedes.
Atender prontamente às necessidades e solicitações dos hóspedes, resolvendo as diferentes situações e garantindo a sua satisfação.
Supervisionar o processo de reservas, check-ins e check-outs, garantindo uma experiência tranquila e eficiente para os hóspedes.
Gerir o orçamento operacional, controlar custos e optimizar recursos para maximizar a rentabilidade.
Liderar, motivar e treinar a equipe de manutenção, limpeza e atendimento, assegurando um desempenho eficaz e colaborativo.
Coordenar com a equipe de manutenção e fornecedores externos para realização de reparações e melhorias.
Garantir que todas as operações estejam em conformidade com as normas de segurança e regulamentações locais.
Requisitos
Formação académica superior, preferencialmente em áreas de Gestão Hoteleira, Gestão ou Turismo.
Experiência mínima de 3 anos em funções similares.
Conhecimento de gestão financeira e controlo orçamental.
Forte orientação para o cliente e para a resolução de problemas.
Sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho.
Capacidade de adaptação e resiliência.
Capacidade de organização.
Boa capacidade de comunicação e de persuasão.
Empatia e facilidade de relacionamento interpessoal.
Proatividade, autonomia e polivalência.
Capacidade para trabalhar de forma independente e para a tomada de decisões.
Fluência em Inglês e bons conhecimentos de outras línguas (Francês, Espanhol ou Alemão).
Familiaridade com sistemas de gestão de propriedades (PMS) e ferramentas de reserva online.
Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador (em ambiente MS Office).
Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados, conforme necessário.
Oferecemos
Integração em empresa sólida e dinâmica.
Condições salariais atrativas de acordo com as responsabilidades da função.
Os dados pessoais disponibilizados pelo candidato serão recolhidos e tratados com confidencialidade para a finalidade de processo de Recrutamento & Seleção, em conformidade com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais. Os dados pessoais do candidato serão mantidos na nossa base de dados durante 24 meses. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Localização: Sintra, Portugal
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