Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio, indique-nos o motivo da sua suspeita Ajude-nos a prestar um serviço cada vez melhor! Campos obrigatórios Agradecemos que indique um contacto, caso pretenda ter mais informações sobre a denúncia efectuada. A Staples Portugal é o principal fornecedor de produtos, serviços e soluções para pequenas, médias e grandes empresas. Através da nossa oferta integrada, a Staples Portugal é o parceiro de eleição para satisfazer as diversas necessidades do local de trabalho. Descrição da Função Perfil: Licenciatura em Marketing ou Marketing Digital; Experiência de mais de 3 anos em função similar; Experiência na gestão de processos de implementação de canais digitais e transformação digital; Conhecimentos e experiência em metodologias de Design Thinking ou Service Design; Conhecimentos analíticos de marketing digital, SEO, Paid media; Capacidade de gestão deequipas multidisciplinares e de articulação com equipas de IT; Boas capacidades de comunicação oral e escrita. Função: Desenvolvimento e implementação de um plano estratégico de marketing digital para a marca; Planeamento e gestão deredes sociais e outros canais de comunicação digital alinhados com os objetivos estratégicos globais de marketing e da área de negócio; Controlo na publicação e promoção de conteúdos digitais e gestão de comunidades, em relação direta com parceiros exteriores (agências); Habilitações analíticasde desempenho, com preparação de relatórios regulares e proposta de ações de melhoria; Criação de campanhas detráfego e geração de leads (redes sociais); Controlo na criação de campanhas Google Ads; Gestão e acompanhamentoda amplificação das comunidades digitais com resposta, comentários e interações com as mesmas, assegurando níveis de satisfação elevados. Local de Trabalho: Lisboa - Carnaxide Horário de Trabalho: 2ªf a 6ªf - 9h/18h #J-18808-Ljbffr