Gestor de Escritório/Equipamentos || Braga Tens experiência como gestor de escritório, infraestruturas e equipamentos? Se tens disponibilidade imediata para um novo desafio profissional em Braga, verifica a nossa oferta!
O nosso cliente desenvolve soluções informáticas para a gestão em pequenas e grandes empresas, adaptadas à necessidade de cada negócio. Para assegurar a substituição de uma licença de maternidade, precisam de contratar em regime de trabalho temporário um profissional com experiência para uma rápida adaptação ao posto de trabalho.
As tuas principais funções passarão por fazer a gestão das instalações do escritório e seus equipamentos, garantindo a conservação e manutenção assim como os serviços gerais (limpeza, segurança). Irás também fazer a gestão logística, gestão do correio e das respetivas salas de reunião, garantindo os padrões e regulamento interno da empresa.
Para seres bem sucedido, é importante teres experiência anterior na função, capacidade de organização e gestão de multitarefas, uma vez que terás que gerir várias situações em simultâneo. A fluência em inglês é obrigatória dado o ambiente multicultural da empresa. É igualmente fundamental teres disponibilidade para trabalhar presencialmente no escritório de Braga e fazer deslocações, sempre que necessário, às instalações de Lisboa.
Aqui terás a oportunidade de trabalhar num ambiente multicultural, onde a proatividade e capacidade de adaptação farão parte da tua facilidade de adaptação.
Irás integrar uma empresa de referência no sector informático, líder no desenvolvimento das soluções de gestão e com um ambiente profissional desafiante!
Agarra esta oportunidade! Candidata-te!
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr