Gestor de Empresas (Leiria) | Direção Comercial de Empresas Leiria Portugal
Country: Portugal Fazer parte de uma equipa ativa e dinâmica na área comercial integrada na Direção Empresas de Leiria , DESCRITIVO DA FUNÇÃO Principais responsabilidades da função: Gerir uma carteira de Clientes Empresa, com o objetivo de incrementar o volume de negócios, e a sua rentabilidade, assegurando os níveis de qualidade de serviço e satisfação dos clientes definidos na estratégia de atuação do Banco; Acompanhar a evolução do negocio, rentabilidade e vinculação face aos objetivos qualitativos e quantitativos definidos; Promover contactos permanentes com os clientes Empresa, preferencialmente através de visitas externas, com a finalidade de detetar oportunidades e negócios e/ou antecipar necessidades identificadas assim como situações de agravamento de risco de crédito e refletindo o resultado dessas visitas em propostas internas para obtenção da respetiva decisão; Participar no desenvolvimento de Campanhas e ações comerciais dirigidas ao segmento, identificando clientes potenciais e promovendo ações concretas de captação e vinculação. REQUISITOS DO PERFIL Preferencialmente Licenciatura em Economia ou Gestão; Preferencialmente experiência na função ou semelhante de 3 a 4 anos; Conhecimento de produtos financeiros; Competências ao nível relacional, de comunicação, proatividade e flexibilidade; Sentido de responsabilidade e organização; Capacidade de argumentação; Boa capacidade de negociação; Gosto pelo trabalho de equipa; Espirito de iniciativa; Carta da condução Conhecimento sólido das ferramentas Microsoft (Word, Excel e PowerPoint) Idiomas: valoriza-se conhecimentos de Inglês e Espanhol Se considera ter o perfil para esta oportunidade, candidate-se! No Santander cada um de nós é "Risk Pro". Isto significa ter a responsabilidade pessoal de identificar, avaliar, gerir e reportar eventuais riscos para o banco decorrentes do desempenho das nossas funções. Vamos dar-lhe o conhecimento e as ferramentas para ser Risk Pro em todas as situações. Esta cultura de riscos é fundamental para o Santander Way, a nossa forma de trabalhar.
O Banco dispõe, nos termos do previsto na Lei nº 93/2021 de 20 de dezembro, de um canal de denúncias – Canal Aberto, acessível através do link https://secure.ethicspoint.eu/domain/media/pteu/gui/105862/index.html