A Kelly Services, encontra-se a recrutar um Gestor de Empresas (M/F) para a área de clientes Globais na Direção de Investment Banking para um prestigiado Banco Internacional, localizado em Lisboa. RESPONSABILIDADES: Gerir uma carteira de clientes nacionais ou filiais de empresas multinacionais em coordenação com os Global Bankers e assumir o papel de global banker junto das filiais de empresas multinacionais não abrangidas pelos Global Bankers Compreender a atividade de cada cliente e identificar oportunidades de negócio de forma a preparar iniciativas comerciais Visitar e contactar os clientes de forma proactiva, geralmente acompanhado por especialistas de produtos, oferecendo e vendendo a clientes actuais e novos uma vasta gama de produtos e serviços transaccionais para melhorar a sua gestão de tesouraria e fornecer soluções de financiamento de fundo de maneio e de trade finance Investigar a solvabilidade de cada cliente, preparar e registar a proposta de risco e participar em diferentes comités, a fim de defender as propostas de crédito e obter a aprovação dos riscos e do preço Redigir pitches, fazer propostas comerciais, negociar acordos e rever a documentação legal dos acordos em colaboração com o departamento jurídico do CIB Monitorizar a rentabilidade atual, verificando, em coordenação com os especialistas de produtos, o desempenho dos serviços e produtos implementados, avaliar os retornos actuais e potenciais e tomar decisões de preços em colaboração com o especialista em preços Estabelecer contactos e trabalhar em conjunto com outras unidades do banco para garantir o bom desempenho da execução das transacções Assistir o Diretor do GTB na definição da estratégia comercial e contribuir para a sua implementação Gerir situações de incumprimento ou incidentes, propondo soluções e acompanhando a sua resolução Analisar o preçário dos produtos e serviços do cliente em colaboração com o MiddleOfficer Acompanhar e apoiar o Middle Office nas incidências que possam ocorrer Utilizar atempadamente e com exatidão os sistemas de Gestão de Relacionamento com o Cliente para a elaboração de relatórios de pipeline e de rentabilidade QUALIFICAÇÕES: Formação académica: Licenciatura em Economia ou Administração de Empresas Experiência anterior: valoriza-se pelo menos 2 anos de experiência em funções semelhantes Níveis de Línguas: Português (nativo), Inglês (avançado) e Espanhol (intermédio) Competências técnicas: Excel (avançado), Power Point, Análise financeira Competências transversais: Iniciativa, compromisso de entrega, trabalho em equipa, comunicação, criador de soluções, atenção aos detalhes, precisão A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______
Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Caso considere que corresponde ao perfil pretendido envie-nos a sua candidatura actualizada através deste link .