O nosso cliente oferece colchões e camas de alta qualidade, focando-se na melhoria do sono com produtos personalizados e inovadores. Além disso, incluem no portfolio almofadas, sofás-cama, cadeiras de massagem e gadgets de relaxamento, assegurando conforto e preços acessíveis.
Está à procura de um Gestor de Contas de Hotelaria dedicado e experiente para se juntar à sua equipa. Este profissional será responsável pela gestão de contas de hotelaria a nível nacional, com o objetivo de expandir e desenvolver o portfólio de produtos e serviços, além de aumentar as vendas no mercado e no canal atribuído.
Responsabilidades: Gestão de Contas : Gerir contas de hotelaria a nível nacional, assegurando a satisfação e fidelização dos clientes. Prospecção de Novos Clientes : Fazer prospeção de novos clientes no segmento de hotelaria, identificando oportunidades de negócio. Desenvolvimento de Portfólio : Apresentar ideias para o desenvolvimento do portfólio de produtos e serviços. Planeamento de Negócios : Planear e coordenar a implementação do plano de negócios para aumentar as vendas no mercado e no canal atribuído. Prospecção de Grandes Contas : Identificar e fazer prospeção de grandes contas no respetivo mercado. Comunicação Interna : Garantir a comunicação eficaz entre os vários departamentos internos da empresa, visando o fornecimento de produtos ou serviços de qualidade para o cliente. Gestão de KPIs : Gerir os KPIs de negócio, monitorizando e reportando o desempenho. Coordenação Interdepartamental : Estabelecer a conexão entre os departamentos de Produção, Logística e Comercial. Perfil do Candidato: Formação Académica : Formação superior nas áreas de Gestão, Marketing ou similares. Experiência Profissional : Experiência na gestão do canal de hotelaria (preferencial) e em gestão de grandes contas. Conhecimentos de Mobiliário : Conhecimentos na área de mobiliário são preferenciais. Competências Linguísticas : Fluência em inglês.