O que procura nos candidatos Requisitos:
Mínimo de 5 anos de experiência em gestão de condomínios.
Experiência em gestão de condomínios de luxo será uma mais-valia.
Conhecimento profundo do mercado imobiliário de luxo no Algarve, especificamente na zona ocidental do Algarve.
Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal.
Boa capacidade analítica, com grande atenção ao detalhe e uma abordagem proativa à resolução de problemas.
Fluência em inglês e português.
Residência na zona Ocidental do Algarve (por exemplo concelhos de Albufeira e Silves).
Que funções irão desempenhar Funções:
Supervisionar a gestão diária dos condomínios de luxo na zona ocidental do Algarve, garantindo a eficiência e a fluidez da operação e a satisfação dos proprietários.
Receber e integrar os novos proprietários dos condomínios.
Ter um bom conhecimento das regulamentações locais de condomínios e alojamento.
Realizar inspeções semanais e fornecer relatórios detalhados.
Manter uma comunicação regular com os proprietários.
Inspecionar propriedades e gerir projetos de reparação ou melhoria, sempre que necessário.
Coordenar e supervisionar os serviços subcontratados de manutenção, limpeza, jardinagem, segurança e outros serviços essenciais.
Representar os valores da empresa em todas as interações e atividades.
Quais os benefícios oferecidos O que oferecemos:
Cobertura de 0,40€ por Km deslocado em deslocações feitas ao serviço da empresa.
Imersão total na PMP e suporte contínuo.
A oportunidade de integrar uma equipa em rápido crescimento, com potencial para assumir mais responsabilidades, uma vez que somos uma empresa orientada para resultados.
Horário de trabalho flexível.
Acesso a propriedades de luxo exclusivas na região ocidental do Algarve.
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