O que procura nos candidatos Requisitos:
- Mínimo de 5 anos de experiência em gestão de condomínios.
- Experiência em gestão de condomínios de luxo será uma mais-valia.
- Conhecimento profundo do mercado imobiliário de luxo no Algarve, especificamente na zona ocidental do Algarve.
- Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Boa capacidade analítica, com grande atenção ao detalhe e uma abordagem proativa à resolução de problemas.
- Fluência em inglês e português.
- Residência na zona Ocidental do Algarve (por exemplo concelhos de Albufeira e Silves).
Que funções irão desempenhar Funções:
- Supervisionar a gestão diária dos condomínios de luxo na zona ocidental do Algarve, garantindo a eficiência e a fluidez da operação e a satisfação dos proprietários.
- Receber e integrar os novos proprietários dos condomínios.
- Ter um bom conhecimento das regulamentações locais de condomínios e alojamento.
- Realizar inspeções semanais e fornecer relatórios detalhados.
- Manter uma comunicação regular com os proprietários.
- Inspecionar propriedades e gerir projetos de reparação ou melhoria, sempre que necessário.
- Coordenar e supervisionar os serviços subcontratados de manutenção, limpeza, jardinagem, segurança e outros serviços essenciais.
- Representar os valores da empresa em todas as interações e atividades.
Quais os benefícios oferecidos O que oferecemos:
- Cobertura de 0,40€ por Km deslocado em deslocações feitas ao serviço da empresa.
- Imersão total na PMP e suporte contínuo.
- A oportunidade de integrar uma equipa em rápido crescimento, com potencial para assumir mais responsabilidades, uma vez que somos uma empresa orientada para resultados.
- Horário de trabalho flexível.
- Acesso a propriedades de luxo exclusivas na região ocidental do Algarve.