Funções: Terás como principais responsabilidades analisar as contas correntes e assegurar a sua manutenção; contactar e acompanhar clientes, de forma a manter uma proximidade e assegurar que todos os procedimentos são feitos de forma correta e de forma a garantir a boa cobrança e a recuperação de crédito dos clientes. Requisitos: Para que consigas realizar as tuas tarefas com brio deverás ser alguém organizado e metódico, devido a teres de lidar com diferentes tipos de informação vindas de várias fontes. Deverás ter capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal, pois vais ter contacto com vários clientes no decorrer do teu dia de trabalho. Por ser uma empresa com sedes internacionais deverás ter a capacidade de comunicar bem em inglês de modo a conseguires comunicar com clientes e colegas de outras agências. Caso já tenhas tido experiência nesta ou numa área semelhante isto será valorizado, pois já tens conhecimentos sobre o tipo de tarefas a desempenhar. No que se refere a escolaridade procuramos pessoas com ensino secundário terminado ou com licenciatura em Gestão/ Contabilidade, sendo que este último seria preferencial, isto porque terás mais insight sobre aquilo que é o mundo do comércio e das tarefas que irás desempenhar. Para além disto esperamos que tenhas um bom conhecimento e facilidade de trabalho com excel, isto porque muitas das informações e dados serão tratados nesta plataforma. Oferta: Esta vaga é para uma substituição de licença de maternidade. O teu horário será das 9h00 às 17h30, com 1h30 de pausa de almoço. Terás a possibilidade de, após um período de formação, fazer 3 dias de teletrabalho, onde poderás trabalhar do conforto de casa! Agarra a oportunidade de fazer parte de uma equipa e de uma empresa que se encontra em crescimento e procura alguém que queira ajudar neste crescimento e simultaneamente cresça juntamente com eles! Se esta oferta faz sentido para ti, candidata-te! #J-18808-Ljbffr