A Elevus é um grupo empresarial que oferece soluções inovadoras no mercado dos Recursos Humanos. Estamos no mercado desde 2001 a fornecer soluções de RH, não só em Portugal como também no mercado internacional. Estamos atualmente a recrutar Gestor de Clientes - Canal Telefónico Outbound para a zona de Lisboa.
Funções:
Prospecção e angariação de novos clientes via canal telefónico;
Contatos outbound para BD disponibilizada e/ou campanhas lançadas pela Onecard (o gestor de clientes pode buscar leads por suas fontes próprias);
Preparação e envio de proposta comercial para leads que tenham demonstrado interesse;
Elaboração dos pedidos de crédito necessários para as aprovações dos limites de crédito dos cartões frota dos clientes;
Condução da negociação, desde o despertar do interesse até o fechamento do contrato.
Requisitos:
12º ano de escolaridade ou ensino superior;
1 ou 2 anos de experiência de venda telefónica de inbound e/ou outbound B2B (outbound preferível);
Fortes capacidades de perseverança e resiliência;
Skills: sentido de negócio, autonomia, proatividade, curiosidade, forte capacidade organizacional e de gestão de tempo;
Capacidades centradas no cliente e forte resolução de problemas;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita juntamente com habilidades de escuta ativa;
Domínio no computador, especialmente MS Office e o software CRM;
Condições:
Contrato de Trabalho diretamente com a empresa;
Vencimento: compatível com a experiência demonstrada + SA + Comissões Mensais + Seguro de Saúde + Lugar na garagem ou passe;
40 horas semanais de 2ª a 6ª feira das 9-18h;
Regime Híbrido (3 dias escritório, 2 dias remoto);
Formação Contínua.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição;
Seguro saúde;
Subsídio de transporte;
Trabalho remoto.
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira;
Turno de 8 horas.
#J-18808-Ljbffr