A ID CORPORATE – integrada no grupo ID CLINICS, surge da vontade de estendermos os nossos serviços e conhecimentos às necessidades multidisciplinares que o mercado requer. Centramo-nos no desenvolvimento das pessoas e das organizações em que se inserem.
Na ID CORPORATE contamos com consultores com experiência de vários anos na área, enquanto especialistas em pesquisa direta de profissionais de nível intermédio e superior para diferentes sectores de atividade e funções.
O nosso cliente é um Grupo de referência na sua área de atividade, situado em Vila Nova de Gaia. No âmbito da sua política de crescimento, pretende integrar (full-time) um Gestor de Clientes (m/f) para empresa do Grupo, que terá como principais responsabilidades:
Gestão comercial e contratual de clientes, nomeadamente, avaliação de necessidades, apresentação e implementação de propostas, gestão corrente de apólices.
Estabelecer contactos com Seguradoras e parceiros internacionais;
Gerir contratos de seguro;
Gerir processos de sinistro;
Controlar movimentos financeiros dos clientes.
Requisitos e qualificações:
Formação Superior (preferencialmente nas áreas de gestão, economia, direito ou outras relacionadas);
Experiência profissional em seguros será valorizada;
Conhecimentos na área de sinistros e transportes;
Conhecimentos de inglês (mínimo B2);
Carta de condução.
Competências comportamentais:
Organização eficiente do tempo, capacidade de planeamento atempado e definição de prioridades;
Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Orientação para o cliente;
Excelentes competências de comunicação para intermediar relação entre cliente e seguradora;
Capacidade analítica;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Foco no serviço ao cliente e orientação para os resultados;
Empatia no atendimento telefónico.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira; 35h/semanais (7h/dia), 2 dias de trabalho remoto (opcional)
Benefícios:
Seguro de vida;
Seguro de saúde;
Seguro de Acidentes Pessoais (deslocações profissionais);
Plano complementar de reforma;
Parqueamento ou subsídio de transporte;
Dia de aniversário (dia de férias adicional);
Prémio de assiduidade (2 dias de férias adicionais).
Tipo de oferta: Full-time / Regime Híbrido
Os/as candidatos/as selecionados para a fase seguinte serão contactados num prazo máximo de 15 dias úteis.
#J-18808-Ljbffr