Quem somos?Na Cofidis, estamos a reinventar a forma como criamos produtos e experiências fantásticas para os nossos clientes, fornecedores e parceiros. Para tal, é necessário um foco claro na melhoria de todas as interações, em cada fase da relação, não descurando o tratamento de todos os dados financeiros, nomeadamente no Controlo de Gestão.À medida que os modelos de negócio vão evoluindo, nós estamos motivados pelo desafio de adequar , simplificar e inovar os nossos processos e acompanhamento financeiro, tendo por base o rigor de informação e timmings. A pergunta-chave para esta missão é: Como podemos assegurar que a missão de Gestor de Cliente - Loja de Coimbra se encontra alinhado com a Inovação da Cofidis?A Missão que propomosAssegurar a resposta aos contactos efetuados pelos clientes, recebidos nos diferentes canais de comunicação (presencial, chat, telefone e email) numa ótica de problem solving;Venda de produtos e informações gerais, proporcionando experiências memoráveis e colocando o cliente no centro das nossas ações, em conformidade com os procedimentos e regras definidas conciliando o interesse comercial com o risco da empresa.O que procuramosLicenciatura (preferencialmente) ou 12º ano concluído;Experiência profissional na área comercial;Conhecimentos informáticos / Domínio Ms OfficeDisponibilidade para deslocações;Espírito crítico, proatividade e simplificação;Informações complementaresUm colaborador Cofidis tem consideração para com os outros, molda-se às exigências e responde com agilidade e de forma personalizada. Cria processos e estabelece relações com simplicidade. Assume a responsabilidade e promove a confiança e o compromisso, encarando com audácia todos os desafios.Se esta forma de trabalhar te faz sentido, não percas a oportunidade de te juntares à equipa Cofidis. Esperamos por ti!
#J-18808-Ljbffr