Gestor de clientes - Institutional Wealth Management @ BiG - Banco de Investimento GlobalO BiG é um Banco nacional especialista em Poupança e Investimento, com presença em Portugal, Espanha e Moçambique.Pretendemos recrutar, para integrar a equipa de Institutional Wealth Management do BiG, um(a) candidato(a) para Lisboa. Responsabilidades Apoio no acompanhamento de clientes, com foco em Institucionais e Empresas; Análise e prospeção de potenciais clientes / investidores, preparando iniciativas, apresentações de qualidade e atividades com vista à angariação do seu portfolio de clientes; Estabelecer uma reputação de serviço de excelência, junto de clientes e parceiros; Gestão e controlo interno de processos, incluindo abertura de contas e know your client, operações bancárias e execução de investimentos; Preparação e apresentação de Propostas de Investimento e monitorização da sua execução; Controlo e validação deprocessos com diversas áreas do banco, mantendo elevados padrões de responsabilidade, eficácia e trabalho em equipa; Trabalhar e comunicar eficazmente com os membros da equipa, com parceiros de produto e outras equipas internas, de forma a obter o melhor resultado para os clientes e um ambiente saudável. Requisitos mínimos Licenciatura ou Mestrado, preferencialmente em Economia ou Gestão e especialização em finanças; Preferencialmente, 1-4 anos de experiência, com exposição em operações bancárias e aconselhamento financeiro; Conhecimento de produtos bancários e de investimento, incluindo Depósitos, Obrigações, Ações, Derivados, Produtos Estruturados, Fundos de Investimento, Fundos de Pensão e outros; Orientação para resultados, com desejo e foco no contributo para atingir consistentemente metas ambiciosas; Capacidade de iniciativa e pro-atividade, elevado sentido de responsabilidade e capacidade de trabalhar num ambiente exigente e em continua mudança; Elevado nível de inglês; Bons conhecimentos informáticos e domínio de ferramentas Office; Excelente capacidade persuasão, gestão de relações, e de comunicação escrita e oral; Capacidade para cumprirprazos e gerir expectativas internas e dos clientes. Oferecemos A cultura do BiG assenta na meritocracia, havendo oportunidades de evolução e progressão de carreira, mediante a performance individual e coletiva; Integração numa empresasólida, exigente, com ambiente jovem, dinâmico e de perfil fortemente digital; Formação inicial e contínua; Programa de Mentoria para novos colaboradores; Oportunidade de fazer parte de uma empresa em constante evolução e crescimento sustentado; No BiG evoluímos com aopinião de todos. A tua opinião pode fazer a diferença. #J-18808-Ljbffr