Gestor De Clientes - Iwm

Gestor De Clientes - Iwm
Empresa:

Big - Banco De Investimento Global



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Gestor de clientes - Institutional Wealth Management @ BiG - Banco de Investimento GlobalO BiG é um Banco nacional especialista em Poupança e Investimento, com presença em Portugal, Espanha e Moçambique.Pretendemos recrutar, para integrar a equipa de Institutional Wealth Management do BiG, um(a) candidato(a) para Lisboa. Responsabilidades Apoio no acompanhamento de clientes, com foco em Institucionais e Empresas; Análise e prospeção de potenciais clientes / investidores, preparando iniciativas, apresentações de qualidade e atividades com vista à angariação do seu portfolio de clientes; Estabelecer uma reputação de serviço de excelência, junto de clientes e parceiros; Gestão e controlo interno de processos, incluindo abertura de contas e know your client, operações bancárias e execução de investimentos; Preparação e apresentação de Propostas de Investimento e monitorização da sua execução; Controlo e validação deprocessos com diversas áreas do banco, mantendo elevados padrões de responsabilidade, eficácia e trabalho em equipa; Trabalhar e comunicar eficazmente com os membros da equipa, com parceiros de produto e outras equipas internas, de forma a obter o melhor resultado para os clientes e um ambiente saudável. Requisitos mínimos Licenciatura ou Mestrado, preferencialmente em Economia ou Gestão e especialização em finanças; Preferencialmente, 1-4 anos de experiência, com exposição em operações bancárias e aconselhamento financeiro; Conhecimento de produtos bancários e de investimento, incluindo Depósitos, Obrigações, Ações, Derivados, Produtos Estruturados, Fundos de Investimento, Fundos de Pensão e outros; Orientação para resultados, com desejo e foco no contributo para atingir consistentemente metas ambiciosas; Capacidade de iniciativa e pro-atividade, elevado sentido de responsabilidade e capacidade de trabalhar num ambiente exigente e em continua mudança; Elevado nível de inglês; Bons conhecimentos informáticos e domínio de ferramentas Office; Excelente capacidade persuasão, gestão de relações, e de comunicação escrita e oral; Capacidade para cumprirprazos e gerir expectativas internas e dos clientes. Oferecemos A cultura do BiG assenta na meritocracia, havendo oportunidades de evolução e progressão de carreira, mediante a performance individual e coletiva; Integração numa empresasólida, exigente, com ambiente jovem, dinâmico e de perfil fortemente digital; Formação inicial e contínua; Programa de Mentoria para novos colaboradores; Oportunidade de fazer parte de uma empresa em constante evolução e crescimento sustentado; No BiG evoluímos com aopinião de todos. A tua opinião pode fazer a diferença. #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Clientes - Iwm
Empresa:

Big - Banco De Investimento Global



Função de trabalho:

Vendas

Foot Locker Product Advisor (French Speaker)

Your responsibilities and impact as a Customer Service Agent will be: Providing the best possible answers and solutions to questions and concerns from custom...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Gestor Comercial, Part-Time Ou Full-Time, Para O Parque Das Nações

O Grupo Capital está em fase de expansão. Estamos a contratar Comercial para integrar a nossa equipa no Parque das Nações, em regime híbrido. Há também hipót...


Desde Grupo Capital - Lisboa

Publicado a month ago

Inside Sales English - Full-Time (M/F)

Job descriptionWe're looking for our next Inside Sales to cover the market: UK/US market. As an Inside Sales at Veesion, you'll be at the heart of the action...


Desde Veesion - Lisboa

Publicado a month ago

Senior Renewal Account Manager, Lisbon (Russian Speaking)

Hybrid About Us At Cloudflare, we are on a mission to help build a better Internet. Today the company runs one of the world's largest networks that powers m...


Desde Cloudflare - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T02:55:21.015Z