Somos uma empresa com 25 anos de história, que valoriza a proximidade, a inovação e a diferenciação clínica.
Contamos com uma equipa de 7000 profissionais, de norte a sul do país, unidos pela diversidade e pela paixão por cuidar.
A nossa força está na soma das características individuais de cada um dos nossos Profissionais, no compromisso com a não-exclusão e no respeito pela diferença.
Valorizamos a abertura, compaixão, lealdade e integridade, entendendo que é o que torna a nossa equipa verdadeiramente única.
Acreditamos que esta cultura inclusiva é transformadora para a nossa empresa, o setor da saúde e a sociedade em geral. Totalmente comprometidos com o País e os portugueses, investimos nas mais avançadas tecnologias, em equipamentos de última geração e centros de diferenciação e especialização.
'Sabemos Cuidar' é mais do que uma assinatura, é o nosso compromisso diário.
Atualmente, precisamos de aumentar o Talento na nossa Equipa.
Estamos à procura de Gestores de Clientes disponíveis para integrar a HeyDoc Telheiras. Perfil pretendido: Habilitações académicas ao nível do 12º ano de escolaridade (obrigatório);
Valorizamos experiência profissional na área de gestão de clientes na saúde (especialmente conhecimentos na área de estomatologia);
Conhecimentos da língua inglesa a nível escrito e oral;
Disponibilidade para turnos rotativos.
Tarefas a desempenhar: Dominar os conhecimentos técnicos relativos à sua atividade;
Conhecer e utilizar as ferramentas e aplicações informáticas na sua atividade específica, de forma a responder às necessidades do seu quotidiano profissional;
Apoiar diretamente a gestão e dinamização das agendas médicas, em articulação com a orientação das chefias;
Assegurar todas as tarefas de BackOffice;
Solucionar situações de reclamação com eficiência e com a devida sensibilidade e tratamento especial;
Proporcionar um serviço de excelência, agilizando o processo com todos os intervenientes, garantindo o apoio ao cliente, durante e após consultas;
Gerir proactivamente a carteira de clientes;
Elaborar orçamentos, bem como informar e prestar todos os esclarecimentos ao cliente sobre o plano personalizado de tratamento, assegurando o acompanhamento da faturação e disponibilizando linha de crédito sempre que adequado, em total articulação com equipa clínica.
Se está interessado e reúne estas condições, candidate-se e envie-nos o seu CV atualizado.
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
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