Descrição da empresa A MAKRO é filial portuguesa do Grupo METRO, líder no mercado da grande distribuição. Estamos presentes em 25 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade.Somos uma empresa global que atua localmente. Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro: foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis. Somos o parceiro de excelência do canal HoReCa.Descrição do emprego MISSÃO:Integrado no Departamento de Sales e reportando diretamente ao Area Manager, compete a este profissional gerir os atuais clientes HoReCa no território atribuído e captar novos clientes com potencial, com o objetivo de a curto e médio prazo aumentar as vendas, o lucro e a frequência de visitas. É também responsável por construir relações de médio e longo prazo entre os clientes e a Makro, garantindo a gestão adequada de reclamações e expectativas dos clientes.Gestão e desenvolvimento da carteira de Clientes HoReCa no território atribuído através do desenvolvimento do negócio e do reforço das relações de parceria com os clientes;Apresentar as soluções adequadas ao negócio do Cliente atuando como parceiro estratégico;Implementar as estratégias comerciais junto dos clientes;Potenciar sinergias com a equipa de Força de Vendas Digital, Loja e o FSD;Atua como um agente da transformação Kultural e um embaixador dos princípios orientadores da makro.Habilitações Licenciatura em gestão de empresas, hoteleira ou similar (preferencialmente);Bons conhecimentos de Inglês;Bons conhecimentos de Microsoft Office;Experiência comercial consolidada no canal HoReCa;Elevada orientação para o Cliente;Excelente capacidade de comunicação, negociação e argumentação;Disponibilidade e capacidade de trabalhar sobre pressão.Informações adicionais Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;Ambiente detrabalhodinâmico;Oportunidade constante de aprendizagem eformação.#J-18808-Ljbffr