Gestor De Clientes - Área De Crédito

Detalhes da Vaga

Em cumprimento do previsto na Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.

Gostavas de trabalhar no setor bancário/financeiro, onde terás a acesso a formação especializada?
Valorizas um projeto estável, com continuidade e possibilidade de progressão na carreira?

O Montepio Crédito é uma empresa de referência no setor do crédito especializado do grupo Montepio, constituída em 1992, tendo como missão proporcionar o aconselhamento na realização dos projetos de pessoas e empresas, através do financiamento especializado enquadrado numa gestão prudente do risco.

Com ou sem experiência, valorizamos a tua comunicação e aptidão comercial!
Deves ter disponibilidade imediata para iniciar formação no horário 09h|18h.
responsabilidades chave
Nesta equipa darás suporte à contratação de crédito de Lar.
Atendimento de linha inbound para esclarecimento de possíveis propostas.
Realização de tarefas de backoffice.
Contacto a clientes para validação e validação da documentação.

competências
Habilitações mínimas ao nível de 12º ano
Experiência em contact center, preferencialmente na área financeira (crédito) ou banca
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
Aptidão comercial e gosto por trabalhar por objetivos
Fortes competências de comunicação
Fluente em Inglês, oral e escrita (preferencial)

principais benefícios
Formação inicial remunerada com duração de 5 dias no horário 09h|18h

Horário fixo de 25h/semanais: 17h|22h
Folgas: rotativas, com 2 fins de semana de folga por mês
Contrato trabalho Termo Incerto com perspetiva de continuidade e possibilidade de progressão
Vencimento base 512.50€
Prémio variável até 200€

Acompanhamento permanente e formação contínua com perspetiva de progressão

Local de Formação e Trabalho: Porto (Av. da Boavista)
Modelo de trabalho híbrido: 1 mês na empresa, 1 mês remoto

Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.

A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Randstad

Função de trabalho:

Requisitos

Finance Analyst

Farfetch is a leading global marketplace for the luxury fashion industry. The Farfetch Marketplace connects customers in over 190 countries and territories w...


Farfetch Group - Porto

Publicado 12 days ago

Senior Accounts Payable Specialist

Sobre o nosso cliente Our client is a Financial Services Company based in Lisbon. Descrição Timely and effective accounts payable management for the Group;Ma...


Michael Page - Porto

Publicado 12 days ago

Risk Management Officer

Sobre o nosso cliente Our client specializes in strategic consulting, financial advisory, and tailored asset management services. Descrição Understand the co...


Michael Page - Porto

Publicado 12 days ago

Controller (M/F/D) – Porto, Santo Tirso

Triangle Talent is hiring a Controller for a multinational company located in the Porto region - Santo Tirso. Mission: You will be responsible for providing...


Triangle Talent - Porto

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-12-23T08:13:02.270Z