Adecco recruta Gestor de Cliente para Loja, em Coimbra.Uma instituição financeira que dispõe de uma rede de lojas de Norte a Sul do pais e ilhas, onde tem a missão de assegurar a resposta aos contactos efetuados pelos clientes, recebidos nos diferentes canais de comunicação (presencial, telefone e email) numa ótica de problem solving, venda de produtos e informações gerais, proporcionando experiências memoráveis e colocando o cliente no centro das nossas ações, em conformidade com os procedimentos e regras definidas conciliando o interesse comercial com o risco da empresa.Funções- Venda de produtos e serviços, proporcionando experiências memoráveis e colocando o cliente no centro das nossas ações, em conformidade com os procedimentos e regras definidas conciliando o interesse comercial com o risco da empresa;- Assegurar a resposta aos contactos efetuados pelos clientes, recebidos nos diferentes canais de comunicação (presencial, chat, telefone e email) numa ótica de problem solving;Requisitos- Licenciatura preferencial ou 12º ano concluído;- Experiência profissional na área comercial (inclui part-time ou voluntariado);- Conhecimentos informáticos / Domínio Ms Office;- Disponibilidade para deslocações;- Espírito crítico, proatividade e simplificação;- Contrato de trabalho com a Adecco;- Horário: De 2ª a 6ªf entre as 9h e as 19h;- Vencimento base de acordo com a experiência. Adecco recruta Gestor de Cliente para Loja, em Coimbra.Uma instituição financeira que dispõe de uma rede de lojas de Norte a Sul do pais e ilhas, onde tem a missão de assegurar a resposta aos contactos efetuados pelos clientes, recebidos nos diferentes canais de comunicação (presencial, telefone e email) numa ótica de problem solving, venda de produtos e informações gerais, proporcionando experiências memoráveis e colocando o cliente no centro das nossas ações, em conformidade com os procedimentos e regras definidas conciliando o interesse comercial com o risco da empresa.Funções- Venda de produtos e serviços, proporcionando experiências memoráveis e colocando o cliente no centro das nossas ações, em conformidade com os procedimentos e regras definidas conciliando o interesse comercial com o risco da empresa;- Assegurar a resposta aos contactos efetuados pelos clientes, recebidos nos diferentes canais de comunicação (presencial, chat, telefone e email) numa ótica de problem solving;Requisitos- Licenciatura preferencial ou 12º ano concluído;- Experiência profissional na área comercial (inclui part-time ou voluntariado);- Conhecimentos informáticos / Domínio Ms Office;- Disponibilidade para deslocações;- Espírito crítico, proatividade e simplificação;Oferta- Contrato de trabalho com a Adecco;- Horário: De 2ª a 6ªf entre as 9h e as 19h;- Vencimento base de acordo com a experiência. Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho. #J-18808-Ljbffr