A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direcionada para o recrutamento de Middle & Top Management.
Em parceria com o Banco BPI, e no âmbito do reforço estratégico das suas equipas e dinamização do seu negócio, estamos a recrutar um Gestor de Atendimento para a Direção inContact - Contact Center.
Responsabilidades Chave Atendimento de contactos feitos para o Balcão, com capacidade de prestar informações de carácter geral;
Acompanhar os clientes nos canais Self-service e realizar operações com recurso às funcionalidades já existentes;
Gerir os contactos e esclarecer os clientes acerca de produtos e serviços que já detêm, bloqueios relacionados com meios de movimentação, registo de operações bancárias, reclamações ou ajuda à navegação dos Canais Digitais;
Promover a utilização dos canais de distribuição disponíveis;
Promover e colaborar na identificação de boas práticas de atendimento bem-sucedidas;
Assegurar a fidelização e satisfação dos clientes.
Competências Requisitos obrigatórios:
Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou equivalentes;
Facilidade no relacionamento multicanal e capacidade de escuta ativa, transmitindo confiança e proximidade ao Cliente;
Orientação para o cliente, atitude dinâmica e sentido de responsabilidade;
Apetência pelo trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador (MS Office);
Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
Disponibilidade para trabalhar por turnos em horários rotativos.
Requisitos preferenciais:
Conhecimento de produtos Bancários;
Certificação em crédito Hipotecário;
Seguros DMIFII;
Conhecimento da língua inglesa e espanhola.
Principais Benefícios Excelente oportunidade de integração numa Instituição Financeira de referência, com elevado nível de exposição e com possibilidade de evolução e desenvolvimento profissional.
#J-18808-Ljbffr