A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direcionada para o recrutamento de Middle & Top Management.
Em parceria com o Banco BPI, e no âmbito do reforço estratégico das suas equipas e dinamização do seu negócio, estamos a recrutar um Gestor de Atendimento para a Direção inContact - Contact Center.
Responsabilidades ChaveAtendimento de contactos feitos para o Balcão, com capacidade de prestar informações de carácter geral;Acompanhar os clientes nos canais Self-service e realizar operações com recurso às funcionalidades já existentes;Gerir os contactos e esclarecer os clientes acerca de produtos e serviços que já detêm, bloqueios relacionados com meios de movimentação, registo de operações bancárias, reclamações ou ajuda à navegação dos Canais Digitais;Promover a utilização dos canais de distribuição disponíveis;Promover e colaborar na identificação de boas práticas de atendimento bem-sucedidas;Assegurar a fidelização e satisfação dos clientes. CompetênciasRequisitos obrigatórios: Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou equivalentes;Facilidade no relacionamento multicanal e capacidade de escuta ativa, transmitindo confiança e proximidade ao Cliente;Orientação para o cliente, atitude dinâmica e sentido de responsabilidade;Apetência pelo trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador (MS Office);Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;Disponibilidade para trabalhar por turnos em horários rotativos.Requisitos preferenciais: Conhecimento de produtos Bancários;Certificação em crédito Hipotecário;Seguros DMIFII;Conhecimento da língua inglesa e espanhola. Principais BenefíciosExcelente oportunidade de integração numa Instituição Financeira de referência, com elevado nível de exposição e com possibilidade de evolução e desenvolvimento profissional.
#J-18808-Ljbffr