.A PRIO está a recrutar um Gestor de Apoio ao Cliente, para dar suporte às áreas de negócio internas e gestão de pedidos de clientes B2B e B2C do grupo PRIOA PRIO é a maior produtora de biocombustíveis em Portugal e a terceira maior produtora europeia de biodiesel a partir de matérias-primas residuais. Opera e abastece uma rede de mais de 250 estações de serviço de Norte a Sul do país. Opera um terminal de armazenagem e logística primária independente em Aveiro, através da qual se pode abastecer no mercado internacional. Detém uma posição de destaque na mobilidade elétrica, com mais de 10 anos de experiência e mais de 150 pontos de carregamento. Tem uma rede de mais de 2.000 pontos de venda de gás de garrafa.Somos mais de 1100 colaboradores, a crescer rapidamente, mas mesmo assim colocamos sempre as pessoas primeiro. Acreditamos na coragem, na ambição, na simplicidade. Move-nos a inovação, a preocupação com a sustentabilidade e a nossa responsabilidade social. Acreditamos que o nosso crescimento só acontece se as nossas pessoas evoluírem connosco. Se te identificas com a nossa forma de estar, queremos conhecer-te!Gestor de Apoio ao ClienteEm report à Coordenação de Apoio ao Cliente, em Aveiro, estamos à procura de um Gestor de Apoio ao Cliente.Principais ResponsabilidadesAcompanhamento e tratamento de pedidos e esclarecimento de dúvidas apresentados por clientes através de telefone, email ou outras plataformas digitais (redes sociais, website, etc); Responder aos pedidos dos clientes ou encaminhá-los para os departamentos correspondentes de forma rápida e profissional; Interação com os vários departamentos da empresa de forma a responder de forma eficaz ao cliente; Implementar processos demelhoria na gestão ativa de clientes; Desenvolver continuamente os procedimentos de resposta ao cliente.Competências Valorizadas12o ano de escolaridade ou ensino superior; Disponibilidade para trabalhar entre as 11h e as 20h; Gosto pelo apoio ao cliente / atendimento; Familiaridade na interação com as plataformas digitais de redes sociais, fóruns e chats; Capacidade de implementação de novos processos e da melhoria dos existentes; Conhecimentos de MS Office (Excel, Word, Outlook); Capacidade e gosto no trabalho em equipa; Capacidade de gestão de reclamações e de resistência ao stress /controlo emocional.Benefícios PrioUma Escola de formação interna, que te dará oportunidades de formação e de desenvolvimento profissional; Terás sempre um ambienteinformal e familiar, mas repleto de pessoas que procuram a inovação em tudo o que fazem, desde os espaços de trabalho modernos, aos team buildings e eventos regulares que promovemos; Porque valorizamos o work life balance, terás também a possibilidade de fazer home office; Terás uma cantina à tua disposição nas nossas unidades de Aveiro e Gafanha e também um cartão de refeição; Seguro de saúde aquando da efetividade; Desconto combustível em todos os postos PRIO para todos os nossos colaboradores