Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

German Customer Service

Are you someone who likes to help people with their questions and do you want to experience the Mediterranean life? Then we have the job for you! We are look...


Desde Recruit4Work S.L. - Aveiro

Publicado a month ago

Customer Representative (French-Speaking) - Streaming Service

Experience the power of a game-changing careerAre you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the brands of the fu...


Desde Concentrix Portugal - Aveiro

Publicado a month ago

French Customer Support (M/) - Aveiro - Aveiro

Descrição: Are you a French speaker who is looking for an opportunity to grow in a multicultural environment?Vertente Humana is currently recruiting French s...


Desde Vertente Humana, Lda - Aveiro

Publicado a month ago

French Speaking Customer Advisor (Remote In Portugal)

Join our energetic and innovative e-commerce company, a market leader committed to providing top-notch customer experiences worldwide. We offer a diverse ran...


Desde Cross Border Talents - Aveiro

Publicado a month ago

Gestor De Apoio Ao Cliente | Aveiro

Gestor De Apoio Ao Cliente | Aveiro
Empresa:

Prio



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A PRIO está a recrutar um Gestor de Apoio ao Cliente, para dar suporte às áreas de negócio internas e gestão de pedidos de clientes B2B e B2C do grupo PRIO

A PRIO é a maior produtora de biocombustíveis em Portugal e a terceira maior produtora europeia de biodiesel a partir de matérias-primas residuais. Opera e abastece uma rede de mais de 250 estações de serviço de Norte a Sul do país. Opera um terminal de armazenagem e logística primária independente em Aveiro, através da qual se pode abastecer no mercado internacional. Detém uma posição de destaque na mobilidade elétrica, com mais de 10 anos de experiência e mais de 150 pontos de carregamento. Tem uma rede de mais de 2.000 pontos de venda de gás de garrafa.

Somos mais de 1100 colaboradores, a crescer rapidamente, mas mesmo assim colocamos sempre as pessoas primeiro. Acreditamos na coragem, na ambição, na simplicidade. Move-nos a inovação, a preocupação com a sustentabilidade e a nossa responsabilidade social. Acreditamos que o nosso crescimento só acontece se as nossas pessoas evoluírem connosco. Se te identificas com a nossa forma de estar, queremos conhecer-te!

Gestor de Apoio ao Cliente

Em report à Coordenação de Apoio ao Cliente, em Aveiro, estamos à procura de um Gestor de Apoio ao Cliente .

Principais Responsabilidades

Acompanhamento e tratamento de pedidos e esclarecimento de dúvidas apresentados por clientes através de telefone, email ou outras plataformas digitais (redes sociais, website, etc);

Responder aos pedidos dos clientes ou encaminhá-los para os departamentos correspondentes de forma rápida e profissional;

Interação com os vários departamentos da empresa de forma a responder de forma eficaz ao cliente;

Implementar processos de melhoria na gestão ativa de clientes;

Desenvolver continuamente os procedimentos de resposta ao cliente.

Competências Valorizadas

12º ano de escolaridade ou ensino superior;

Disponibilidade para trabalhar entre as 11h e as 20h;

Gosto pelo apoio ao cliente / atendimento;

Familiaridade na interação com as plataformas digitais de redes sociais, fóruns e chats;

Capacidade de implementação de novos processos e da melhoria dos existentes;

Conhecimentos de MS Office (Excel, Word, Outlook);

Capacidade e gosto no trabalho em equipa;

Capacidade de gestão de reclamações e de resistência ao stress /controlo emocional.

Benefícios Prio

Uma Escola de formação interna, que te dará oportunidades de formação e de desenvolvimento profissional;

Terás sempre um ambiente informal e familiar, mas repleto de pessoas que procuram a inovação em tudo o que fazem, desde os espaços de trabalho modernos, aos team buildings e eventos regulares que promovemos;

Porque valorizamos o work life balance , terás também a possibilidade de fazer home office;

Terás uma cantina à tua disposição nas nossas unidades de Aveiro e Gafanha e também um cartão de refeição;

Seguro de saúde aquando da efetividade;

Desconto combustível em todos os postos PRIO para todos os nossos colaboradores.

COMPROMISSO COM A DIVERSIDADE

Na PRIO fomentamos a igualdade de oportunidades e de tratamento das pessoas independentemente do género, idade, religião ou crença, diferentes capacidades, orientação sexual, ideologia política, raça ou etnia. Acreditamos que a diversidade cria valor e que fortalece as relações e a cultura do Grupo.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Apoio Ao Cliente | Aveiro
Empresa:

Prio



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-19T02:13:02.152Z