A PRIO está a recrutar um Gestor de Apoio ao Cliente, para dar suporte às áreas de negócio internas e gestão de pedidos de clientes B2B e B2C do grupo PRIO
A PRIO é a maior produtora de biocombustíveis em Portugal e a terceira maior produtora europeia de biodiesel a partir de matérias-primas residuais. Opera e abastece uma rede de mais de 250 estações de serviço de Norte a Sul do país. Opera um terminal de armazenagem e logística primária independente em Aveiro, através da qual se pode abastecer no mercado internacional. Detém uma posição de destaque na mobilidade elétrica, com mais de 10 anos de experiência e mais de 150 pontos de carregamento. Tem uma rede de mais de 2.000 pontos de venda de gás de garrafa.
Somos mais de 1100 colaboradores, a crescer rapidamente, mas mesmo assim colocamos sempre as pessoas primeiro. Acreditamos na coragem, na ambição, na simplicidade. Move-nos a inovação, a preocupação com a sustentabilidade e a nossa responsabilidade social. Acreditamos que o nosso crescimento só acontece se as nossas pessoas evoluírem connosco. Se te identificas com a nossa forma de estar, queremos conhecer-te!
Gestor de Apoio ao Cliente
Em report à Coordenação de Apoio ao Cliente, em Aveiro, estamos à procura de um Gestor de Apoio ao Cliente .
Principais Responsabilidades
Acompanhamento e tratamento de pedidos e esclarecimento de dúvidas apresentados por clientes através de telefone, email ou outras plataformas digitais (redes sociais, website, etc);
Responder aos pedidos dos clientes ou encaminhá-los para os departamentos correspondentes de forma rápida e profissional;
Interação com os vários departamentos da empresa de forma a responder de forma eficaz ao cliente;
Implementar processos de melhoria na gestão ativa de clientes;
Desenvolver continuamente os procedimentos de resposta ao cliente.
Competências Valorizadas
12º ano de escolaridade ou ensino superior;
Disponibilidade para trabalhar entre as 11h e as 20h;
Gosto pelo apoio ao cliente / atendimento;
Familiaridade na interação com as plataformas digitais de redes sociais, fóruns e chats;
Capacidade de implementação de novos processos e da melhoria dos existentes;
Conhecimentos de MS Office (Excel, Word, Outlook);
Capacidade e gosto no trabalho em equipa;
Capacidade de gestão de reclamações e de resistência ao stress /controlo emocional.
Benefícios Prio
Uma Escola de formação interna, que te dará oportunidades de formação e de desenvolvimento profissional;
Terás sempre um ambiente informal e familiar, mas repleto de pessoas que procuram a inovação em tudo o que fazem, desde os espaços de trabalho modernos, aos team buildings e eventos regulares que promovemos;
Porque valorizamos o work life balance , terás também a possibilidade de fazer home office;
Terás uma cantina à tua disposição nas nossas unidades de Aveiro e Gafanha e também um cartão de refeição;
Seguro de saúde aquando da efetividade;
Desconto combustível em todos os postos PRIO para todos os nossos colaboradores.
COMPROMISSO COM A DIVERSIDADE
Na PRIO fomentamos a igualdade de oportunidades e de tratamento das pessoas independentemente do género, idade, religião ou crença, diferentes capacidades, orientação sexual, ideologia política, raça ou etnia. Acreditamos que a diversidade cria valor e que fortalece as relações e a cultura do Grupo.
#J-18808-Ljbffr