Local: Oeiras
No seguimento da sua estratégia de crescimento, a DigitalSkills pretende reforçar a sua equipa em Carnaxide, procurando profissionais qualificados, para a função de Gestor Comercial (Key Account Manager).
Descrição de funções:
Apresentação e promoção de soluções na área da cibersegurança distribuídas pela DigitalSkills, a potenciais clientes e revendedores;
Implementação do modelo de vendas de cada solução;
Organização de eventos com fabricantes e revendedores;
Preparação de propostas a nível comercial, para envio a clientes e revendedores;
Prospeção de novos mercados e de novas leads;
Seguimento de leads ativas com vista ao agendamento de provas de conceito/valor e posterior adjudicação de propostas;
Garantia do cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidas, nomeadamente dos revendedores que trabalham com a empresa através do seguimento das suas oportunidades de negócio;
Outras funções inerentes ao cargo de Gestor Comercial.
Requisitos:
Experiência profissional na área de gestão de clientes em empresas ligadas às tecnologias de informação, com o mínimo de 2 anos - preferencial;
Carteira de clientes será valorizada.
Conhecimentos básicos na área de sistemas e infraestruturas de tecnologias de informação, particularmente nas áreas da Segurança da Informação - preferencial;
Gosto especial pela área de cibersegurança;
Domínio da língua inglesa (falado e escrito);
Facilidade de comunicação e expressão - língua portuguesa falada e escrita;
Aptidão para função comercial e gosto pelas relações internacionais;
Espírito dinâmico e empreendedor, com capacidade de iniciativa / proatividade, independência e flexibilidade na condução das suas atividades;
Forte orientação para resultados, apetência para trabalhar por objetivos e forte capacidade analítica;
Interesse pelo desenvolvimento de novas parcerias com entidades nacionais e internacionais para a venda de soluções de cibersegurança inovadoras;
Disponibilidade para deslocações (nacionais e internacionais);
Pontualidade, assiduidade, boa apresentação, sólidos valores éticos e espírito de equipa positivo;
Carta de condução.
Oferecemos:
Remuneração base a combinar de acordo com a experiência do(a) candidato(a);
Comissões progressivas e prémios de produtividade;
Subsídio de alimentação em cartão de refeição;
Pagamento de despesas de deslocação, nomeadamente combustível e portagens quando necessário (ao que acresce estadia e alimentação em viagens para fora de Lisboa);
Disponibilização de viatura para visitas a clientes em território nacional.
Revisão e progressão frequente das condições contratuais de acordo com objetivos atingidos e tempo de permanência na empresa.
Formação inicial e contínua, com acesso a certificações internacionais na área de sales diretamente com os fornecedores das soluções e com profissionais da empresa já certificados anteriormente;
Possibilidade de progressão na carreira;
Possibilidade de viajar;
Ambiente de trabalho jovem, pró-ativo, empreendedor e ambicioso.
Os/as candidatos(as) deverão enviar currículo.
Os currículos que responderem ao perfil descrito serão convidados a entrevista presencial.
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