stamos a recrutar perfil comercial para a gestão e negociação de clientes de Canal Horeca de uma empresa com mais de 20 anos no ramo da comercialização, instalação e assistência técnica de equipamentos hoteleiros, cozinha e lavandaria profissional, de elevado prestígio com representações de marcas reconhecidas internacionalmente.
O principal foco é aumentar as vendas por meio de estratégias comerciais e realizar prospeção para angariação de novos clientes.
Tipologia de clientes a visitar:
Canal Horeca em diferentes áreas (Hotéis, Restaurantes, Caterings, distribuição alimentar, Saúde, Ensino, Pastelarias, cafetarias e outros)
Descrição da Função:
Responsável pela gestão da carteira de clientes existentes, bem como pelo desenvolvimento de negócios nesse setor.
Identificar necessidades ou oportunidades de investimento na sua carteira de clientes.
Desenvolvimento, em colaboração com gabinete de projetos, de Layouts de cozinhas industriais, frio Industrial, lavandarias nas diferentes áreas do setor.
Assegurar o ciclo de vendas e, acima de tudo, a satisfação do cliente.
Requisitos essenciais:
Experiência mínima de 3 anos na gestão comercial no ramo dos equipamentos hoteleiros – obrigatório;
Frequência universitária ou licenciatura (preferencial);
Elevada capacidade de comunicação e relacionamento;
Boas capacidades de negociação, análise de mercado e gestão de budget;
Capacidade de organização e reporting;
Capacidade de persuasão, forte dinamismo e sentido crítico;
Competências informáticas ao nível do utilizador, com conhecimentos de desenho em Autocad (DWG);
Disponibilidade de horários e deslocações (obrigatório).
Carta de condução.
Benefícios:
Integração numa empresa prestigiada e especialista no setor Horeca, com equipa dinâmica e bom ambiente de trabalho.
Integração em novo projeto da empresa;
Formação contínua adequada à função (Produto, Coaching, Academia sell training & acompanhamento no terreno);
Remuneração adequada à função e sistema de premiação;
Boas condições de trabalho com salário base, comissões, viatura da empresa, telemóvel e portátil;
Possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional.
Horário:
Full-Time. De segunda a sexta-feira (9h-18h). Com flexibilidade para eventuais ajustes, dado que a função será desempenhada a partir do norte, mas com deslocações previstas a nível nacional.
Envie o seu currículo por email.