Excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
Perfil orientado para cliente e resultados.
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é um player de renome no mercado que atua no sector de Electricidade e Gás.
Principais responsabilidades
Gerir a carteira de clientes na área atribuída, garantindo satisfação e fidelização;
Implementar o plano de negócio da empresa, alinhando estratégias com os objetivos corporativos;
Negociar e identificar novas oportunidades de negócio, expandindo a presença da empresa;
Garantir o funcionamento eficiente dos processos de controlo, assegurando conformidade com as políticas internas;
Promover ações para aumentar a rentabilidade, otimizando recursos e processos;
Avaliar tendências do mercado e necessidades dos clientes, adaptando estratégias conforme necessário;
Promover vendas cruzadas entre os diversos produtos e serviços existentes, ampliando a oferta e integração para os clientes;
Controlar o risco de crédito;
Assegurar a qualidade de serviço e atendimento aos clientes, garantindo uma experiência positiva.
Perfil desejado
Formação superior em Engenharia ou Gestão de Empresas;
Experiência profissional de 2 a 3 anos em funções comerciais;
Elevado nível de responsabilidade e compromisso;
Orientação para o cliente e concretização de objetivos, com foco em resultados;
Competências de gestão, de negociação e relacionamento interpessoal, com habilidade para construir e manter relações de confiança;
Autonomia e espírito de equipa, com capacidade para trabalhar de forma independente e colaborativa;
Fortes competências analíticas e de planeamento, com habilidade para resolver problemas de forma eficaz;
Espírito empreendedor, com capacidade de iniciativa e versatilidade para se adaptar a diferentes situações;
Disponibilidade para deslocações no âmbito das funções.
Benefícios adicionais
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