Excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
Perfil orientado para cliente e resultados.
Sobre o nosso cliente O nosso cliente é um player de renome no mercado que atua no sector de Electricidade e Gás.
Principais responsabilidades Gerir a carteira de clientes na área atribuída, garantindo satisfação e fidelização;Implementar o plano de negócio da empresa, alinhando estratégias com os objetivos corporativos;Negociar e identificar novas oportunidades de negócio, expandindo a presença da empresa;Garantir o funcionamento eficiente dos processos de controlo, assegurando conformidade com as políticas internas;Promover ações para aumentar a rentabilidade, otimizando recursos e processos;Avaliar tendências do mercado e necessidades dos clientes, adaptando estratégias conforme necessário;Promover vendas cruzadas entre os diversos produtos e serviços existentes, ampliando a oferta e integração para os clientes;Controlar o risco de crédito;Assegurar a qualidade de serviço e atendimento aos clientes, garantindo uma experiência positiva.Perfil desejado Formação superior em Engenharia ou Gestão de Empresas;Experiência profissional de 2 a 3 anos em funções comerciais;Elevado nível de responsabilidade e compromisso;Orientação para o cliente e concretização de objetivos, com foco em resultados;Competências de gestão, de negociação e relacionamento interpessoal, com habilidade para construir e manter relações de confiança;Autonomia e espírito de equipa, com capacidade para trabalhar de forma independente e colaborativa;Fortes competências analíticas e de planeamento, com habilidade para resolver problemas de forma eficaz;Espírito empreendedor, com capacidade de iniciativa e versatilidade para se adaptar a diferentes situações;Disponibilidade para deslocações no âmbito das funções.Benefícios adicionais
#J-18808-Ljbffr