O nosso cliente está à procura de um Gestor da Área Técnica dinâmico e proativo, que será fundamental na manutenção e otimização das plataformas tecnológicas.
Com a responsabilidade de supervisionar o desenvolvimento informático e a gestão de scripts e relatórios, terás um papel crucial no suporte técnico contínuo à equipa de apoio ao cliente.
Se tens experiência sólida na área técnica e desejas fazer parte de uma equipa que valoriza a inovação e a excelência, esta é a oportunidade perfeita para ti!
Responsabilidades Chave Encarregado de todas as questões relacionadas com a manutenção da plataforma tecnológica, com o desenvolvimento informático e com a gestão de scripts e de relatórios;
Asegurar apoio técnico permanente durante o período de funcionamento;
Garantir a manutenção constante de todos os sistemas da infraestrutura física, logística e tecnológica;
Competências Experiência prévia como gestor da área técnica (obrigatório);
Experiência prévia em call center (obrigatório);
Nível fluente de português (obrigatório);
Nível intermediário de inglês (obrigatório);
Destreza informática (obrigatório);
Principais Benefícios O que temos para te oferecer:
Pacote salarial atrativo;
Horários: segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00;
Localização: Lisboa (presencial)
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
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