Gestor Administrativo E Financeiro

Detalhes da Vaga

A FRH está a recrutar um Gestor(a) Administrativo/a e Financeiro/a para um conjunto de empresas na região do Porto.
Responsabilidades:
Colaborar com a Direção na elaboração do Plano e Orçamento Anual e assegurar a sua implementação.
Gerir a tesouraria de forma equilibrada, assegurando o cumprimento das obrigações financeiras e fiscais.
Supervisionar o processamento de salários e garantir o cumprimento das obrigações legais relacionadas a recursos humanos.
Negociar acordos, protocolos e contratos com instituições financeiras, fornecedores e parceiros, mediante aprovação prévia da Direção.
Assegurar a emissão, registo e conciliação de faturas e recibos, além da manutenção de mapas de controlo da atividade financeira.
Supervisionar a gestão de imóveis, incluindo manutenção, seguros e documentação associada.
Gerir processos de recrutamento, seleção e acolhimento de colaboradores, estagiários e voluntários, em parceria com os coordenadores da área.
Coordenar a política de formação profissional e o processo de avaliação de desempenho dos colaboradores.
Garantir a atualização da base de dados dos imóveis e supervisionar a execução dos planos de manutenção preventiva e corretiva.
Garantir a atualização dos documentos e inventários dos imóveis, gerir seguros e serviços relacionados.
Apoiar a elaboração e execução de candidaturas a fundos públicos e privados, bem como a gestão financeira de projetos cofinanciados.
Gerir administrativa e financeiramente os projetos cofinanciados e realizar a preparação para auditorias e execuções financeiras dos projetos.
Garantir a conformidade com as exigências legais e regulatórias, incluindo a preparação de relatórios financeiros e a condução de auditorias.
Requisitos:
Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou áreas similares;
Experiência mínima de 5 anos em funções similares (preferencial);
Conhecimento aprofundado das práticas e regulamentações financeiras e administrativas;
Experiência em gestão de recursos humanos, manutenção de imóveis e angariação de fundos.
Competências de negociação e comunicação eficazes para com fornecedores e instituições financeiras.
Capacidade de análise, organização e gestão de múltiplas tarefas de forma eficiente.
Fluência em português, com boas competências de comunicação escrita e falada.
Condições oferecidas:
Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.
Integração num grupo de empresas com projetos em fase de crescimento;
Desenvolvimento profissional ativo e contínuo.
Tipo de oferta: Período Integral

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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