Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Empregado (A) De Mesa De 1ª - Grupo Non Basta - Madrasta - Paço De Arcos

O Grupo Non Basta foi criado por pessoas de diferentes gerações para oferecer experiências únicas aos seus clientes. É através da hospitalidade e conforto, d...


Grupo Non Basta - Lisboa

Publicado a month ago

Administrativo Financeiro

Local: Lisboa As nossas instalações modernas, localizadas no pulsante coração de Lisboa, perto do El Corte Inglês, têm espaço para um(a) Administrativo(a) al...


Huork.Com - Lisboa

Publicado a month ago

Juristischer Back-Office-Berater - Fluggesellschaft

.Juristischer Back-Office-Berater - Fluggesellschaft Erleben Sie die Kraft einer bahnbrechenden KarriereSind Sie auf der Suche nach dem, was als nächstes kom...


Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Consultor Imobiliário (M/F) – Altas Comissões

; Deseja ser o seu próprio patrão e gerir o seu tempo livremente? Quer desenvolver o seu futuro profissional numa rede internacional? Aproveite a experiência...


Safti - Lisboa

Publicado a month ago

Gestor Administrativo Área Comercial (M/F)

Detalhes da Vaga

Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente, líder no sector da eletrónica de consumo e do entretenimento, sendo marca de confiança, um Gestor Administrativo área Comercial (m/f).
A capacidade de inovação e o desenvolvimento de know-how são a chave do sucesso empresarial da Vertente Humana.
Connosco terá a oportunidade de aprender e investir no seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Horário: Seg a Sex - 09H00/18H00Folgas: Fim de semanaLocalização: Carnaxide Funções:Inserido(a) na equipa da Direção B2B, o profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Faturação diária de encomendas POS;- Criação de SKUs (Stock Keeping Unit);- Parametrização à loja;- Transferências de loja e stock;- Alterar preço, inserir NIF e registar SKUs;- Devoluções - emissões de notas de crédito.
Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano, preferencialmente Licenciatura em Economia ou Gestão; - Sólidos conhecimentos de Excel;- Conhecimentos de Inglês (preferencial);- Capacidade de analise, orientação a resultados e visão estratégica do negócio;- Pessoa polivalente, autónoma com boa capacidade de organização;- Dinâmica, proativa e espírito de equipa;- Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão;- Disponibilidade Imediata.
Condições: - Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de renome;- Contrato de trabalho; - Vencimento base;- Regime de Trabalho Híbrido;- Excelente ambiente de trabalho.
Caso reúna os requisitos exigidos, goste de novos desafios e deseje trabalhar num ambiente de multinacional, com uma equipa entusiasta, aliando as suas competências a uma empresa que as valorize, envie-nos o seu currículo.
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-13T08:09:47.295Z