Gestor Administrativo Área Comercial (M/F) - Carnaxide

Detalhes da Vaga

Gestor Administrativo área Comercial (m/f) - Carnaxide Descrição da Empresa A Vertente Humana é uma empresa que presta serviços na área dos recursos humanos e tem como principal objectivo prestar serviços de elevada qualidade que correspondam às necessidades especificas de cada cliente, contribuindo assim, para um aumento da produtividade e competitividade da empresa cliente e consequentemente para o seu desenvolvimento. Possuímos uma equipa qualificada, motivada e integralmente vocacionada para o cliente, com a capacidade de proporcionar aos seus clientes serviços integrais e desenvolver soluções completas e adequadas a cada caso especifico.
Descrição da Função A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu setor de atividade, encontra-se a recrutar para empresa cliente, líder no setor da eletrónica de consumo e do entretenimento, um Gestor Administrativo na área Comercial (m/f). O profissional terá a oportunidade de aprender e investir no seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Horário: Seg a Sex - 09H/18H
Folgas: Fim de semana
Localização: Carnaxide
Funções Faturação diária encomendas POS;
Criação de SKUs (Stock Keeping Unit);
Parametrização à loja;
Transferências de loja e stock;
Alterar preço, inserir NIF e registar SKUs;
Devoluções - emissões de notas de crédito.
Perfil a recrutar Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano, preferencialmente Licenciatura em Economia ou Gestão;
Sólidos conhecimentos de Excel;
Conhecimentos de Inglês e/ou Espanhol (preferencial);
Capacidade de análise, orientação a resultados e visão estratégica do negócio;
Pessoa polivalente, autónoma com boa capacidade de organização;
Dinâmica, proativa e espírito de equipa;
Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão;
Disponibilidade Imediata.
Oferecemos Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de renome;
Contrato de trabalho;
Vencimento base;
Regime de Trabalho Híbrido;
Excelente ambiente de trabalho.
Caso reúna os requisitos exigidos, goste de novos desafios e deseje trabalhar num ambiente de multinacional, com uma equipa entusiasta, aliando as suas competências a uma empresa que as valorize, envie-nos o seu currículo. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Personnel Administration Coordinator - Me Lisbon

.Area: Human Resources Location: Lisboa, PT "The world is yours with Meliá" Joining Meliá is to embark on a journey without borders because the possibilities...


Desde Melia Hotels International S.A.(Meliá) - Lisboa

Publicado a month ago

(Senior) Agent Procurement Administration (M/F/D)

Company Description Job Description SIXT's Procurement team has expanded its scope, increasing the need for standardized processes and tools. Procurement...


Desde Sixt Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Administrativo Call-Center

Local: Loures Funções: Atendimento telefónico geral (clientes); Acompanhamento às equipas de distribuição; Receção e envio de e-mails; Tarefas administrat...


Desde Huork.Com - Lisboa

Publicado a month ago

Técnico Administrativo De Obra

Técnico Administrativo de Obra – Grande Lisboa (m/f) REF: ACA/TAO/LX Lisboa No âmbito do desenvolvimento das suas operações, o Grupo ACA pretende reforçar o...


Desde Grupo Aca - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-01T15:29:21.021Z