Gestor/A De Operações De Loja - Rent-A-Car

Gestor/A De Operações De Loja - Rent-A-Car
Empresa:

Michael Page Portugal



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Gestor/a de Operações de Loja - Rent-a-Car  (m/f)Referencia: JN -********
Adicionado em 10.09.2024
Sobre os nossos clientes
A reportar ao Diretor de Operações, este/a Gestor/a de Operações de Loja - Rent-a-Car terá como principais responsabilidades:

* Gestão operacional e estratégica de uma equipa de loja, armazém e serviço pós-venda, assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos;
* Supervisonar a implementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente, quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos (adaptando, sempre que necessário, ao público local);
* Gerir o aprovisionamento e controlo do stock, além de apoiar a realização/supervisão do inventário de todos os produtos;
* Gerir o processo de R&S e formação dos novos colaboradores;
* Análise da rentabilidade operacional (KPIs) e respetiva conta de exploração, desenvolvendo planos de ação que colmatem as eventuais falhas detetadas sempre que necessário;
* Gestão da operação diária, atendendo às necessidades dos clientes e procurando que as equipas correspondam ao atendimento personalizado expectável;
* Estar lado-a-lado com as equipas, motivando-as e procurando a sua evolução;
* Participação em projetos Ad-hoc. Descriçao da oferta Procuramos um/a Gestor/a de Operações de Loja - Rent-a-Car que ficará resposável pelas Operações da Loja de Lisboa. Farão parte das suas responsabilidades a gestão e motivação diária da equipa, a gestão do dia-a-dia em loja, a supervisão comercial e do serviço pós-venda. Será importante que este/a Gestor/a seja muito dinâmico, carismático, estratégico, com visão de negócio e que goste de trabalhar por objetivos.
Principais responsabilidades Enquanto Gestor/a de Operações de Loja - Rent-a-Car terá de ter/ser:
Formação superior em Gestão, Gestão de Empresas, Marketing ou similares (fator não eliminatório); Experiência comprovada na função ou em funções similares, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima mencionadas; Autonomia na gestão de KPIs, bem como na criação de Planos de Ação; Experiência na gestão de equipas multidisciplinares; Visão holística e estratégica do negócio; Conhecimentos operacionais da operação de loja e logística de loja; Ótimas skills comportamentais e de comunicação; Agilidade para o multitasking, perspectivando a participação de vários projetos em simultâneo; Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação e influência de equipas; Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador independente; Conhecimentos da língua inglesa; Espírito altruísta, curioso, bastante autonomia e capacidade de decisão; Gosto e aptidão para trabalhar de, com e para equipas. Perfil desejado Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional.
Benefícios adicionais Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional dentro da área de Retalho.
#LI-DNP
O que procuramos
Retail
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor/A De Operações De Loja - Rent-A-Car
Empresa:

Michael Page Portugal



Função de trabalho:

Gerenciamento

Chefe De Equipa (M/F)

Procuramos Chefe de Equipa, que terá como principais responsabilidades: Chefiar e orientar uma equipa de frente de obra, assegurando a boa execução dos traba...


Desde Grupo Fcm - Lisboa

Publicado a month ago

30 - Delivery Manager

Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation? A PPM Coachers apresenta uma oferta de...


Desde Ppm Coachers - Lisboa

Publicado a month ago

Chefe De Departamento Operações- Venda Do Pinheiro

Chefe de Departamento Operações - Venda do Pinheiro 2024-05-09 Mafra, Lisboa Engenharia, Fabrico, Produção Ref: 269-000042-1 Temos uma oportunidade para Chef...


Desde Adecco Prestação De Serviços, Lda - Lisboa

Publicado a month ago

Project Manager

About us Nestlé Business Services (NBS) is at the heart of the Nestlé Group. We provide Supply Chain, Financial, HR, Integrated Marketing Services (IMS) and ...


Desde Nestlé Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T05:53:12.176Z