Sobre o nosso cliente A reportar ao Diretor de Operações, este/a Gestor/a de Operações de Loja - Rent-a-Car terá como principais responsabilidades: Gestão operacional e estratégica de uma equipa de loja, armazém e serviço pós-venda, assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos; Supervisionar a implementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente, adaptando ao público local; Gerir o aprovisionamento e controlo do stock, além de apoiar a realização/supervisão do inventário de todos os produtos; Gerir o processo de R&Se formação dos novos colaboradores; Análise da rentabilidade operacional (KPIs) e respetiva conta de exploração, desenvolvendo planos de ação que colmatem as eventuais falhas detetadas; Gestão da operação diária, atendendo às necessidades dos clientes; Motivar as equipas e procurar a sua evolução; Participação em projetos Ad-hoc. Descrição Enquanto Gestor/a de Operações de Loja - Rent-a-Car terá de ter/ser: Formação superior em Gestão, Gestão de Empresas, Marketing ou similares (fator não eliminatório); Experiência comprovada na função ou em funções similares; Autonomia na gestão de KPIs e na criação de Planos de Ação; Experiência na gestão de equipas multidisciplinares; Visão holística e estratégica do negócio; Conhecimentos operacionais da operação de loja e logística; Ótimas skills comportamentais e de comunicação; Agilidade para o multitasking; Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação; Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador independente; Conhecimentos da línguainglesa; Espírito altruísta, curioso, autonomia e capacidade de decisão; Gosto e aptidão para trabalhar em equipa. Vantagens Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional dentro da área de Retalho. #J-18808-Ljbffr