Sobre o nosso cliente A reportar ao Diretor de Operações, este/a Gestor/a de Operações de Loja - Rent-a-Car terá como principais responsabilidades:
Gestão operacional e estratégica de uma equipa de loja, armazém e serviço pós-venda, assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos;Supervisionar a implementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente, adaptando ao público local;Gerir o aprovisionamento e controlo do stock, além de apoiar a realização/supervisão do inventário de todos os produtos;Gerir o processo de R&S e formação dos novos colaboradores;Análise da rentabilidade operacional (KPIs) e respetiva conta de exploração, desenvolvendo planos de ação que colmatem as eventuais falhas detetadas;Gestão da operação diária, atendendo às necessidades dos clientes;Motivar as equipas e procurar a sua evolução;Participação em projetos Ad-hoc.Descrição Enquanto Gestor/a de Operações de Loja - Rent-a-Car terá de ter/ser:
Formação superior em Gestão, Gestão de Empresas, Marketing ou similares (fator não eliminatório);Experiência comprovada na função ou em funções similares;Autonomia na gestão de KPIs e na criação de Planos de Ação;Experiência na gestão de equipas multidisciplinares;Visão holística e estratégica do negócio;Conhecimentos operacionais da operação de loja e logística;Ótimas skills comportamentais e de comunicação;Agilidade para o multitasking;Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação;Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador independente;Conhecimentos da língua inglesa;Espírito altruísta, curioso, autonomia e capacidade de decisão;Gosto e aptidão para trabalhar em equipa.Vantagens Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional dentro da área de Retalho.
#J-18808-Ljbffr