Como vai ser o teu dia-a-dia?Organizo as tarefas da minha equipa, de acordo com os picos de solicitações, por forma a cumprir o nível de serviço esperado pelo Cliente e contribuindo para o fecho da venda;Desenho e garanto os timings e qualidade do desenho projeto conforme necessidades identificadas;Garanto e sigo a realização de orçamentos e cotações para os clientes de acordo com a política comercial da empresa e timings de promessa, garantindo o seu desenvolvimento para alavancar a taxa de conversão;Deteto as necessidades do Cliente, determinando e oferecendo as melhores sugestões de produto e serviço para a realização do projeto do cliente, tendo por base um conhecimento profundo de produtos e serviços. Garanto que a equipa de Orçamentistas está também formada e conhece profundamente as solução de produto e serviços;Orçamento e coordeno a equipa para a correta orçamentação de soluções completas incluindo produtos complementares, de duplo êxito e de serviços associados ao projeto do cliente, garantindo que o cliente compreende a solução apresentada, de modo a obter fechos parciais da venda;Conheço em profundidade a oferta de produtos das diversas secções e seus complementares, transmitindo segurança e profissionalismo na criação de um projeto adaptado à realidade de cada Cliente;Garanto a oferta (sempre que possível) da solução completa com produto, instalação e financiamento;Uso os simuladores de instalação e financiamento para oferecer a solução completa a cada Cliente. Sou responsável por garantir a formação da equipa de orçamentistas, nestas plataformas, tal como o uso das mesmas;Faço o seguimento diário dos indicadores de produtividade da equipa de Orçamentistas, tal como a sua animação;Crio métricas e objetivos diários, semanais e mensais para a equipa de Orçamentistas e garanto o seguimento dos mesmos de forma generalizada e/ou individualizada;Conheço os fornecedores e parceiros instaladores relevantes nos setores em que atuo assim como os concorrentes, detetando as necessidades de produtos/serviços de que não dispomos e participando em dinâmicas de escuta de clientes, com vista a conhecer o mercado e antecipar medidas estratégicas;Conheço a concorrência, incorporando boas práticas, novidades e tendências de que ainda não dispomos;Analiso os resultados dos inquéritos de satisfação.O que procuramos em ti?Habilitações Literárias ao nível do 12º ano;1 a 2 anos de experiência enquanto coordenador de área;Conhecimentos intermédios de inglês;Proatividade e sentido de responsabilidade;Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;Capacidade de autonomia e de tomada de decisão;Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;Boas competências de comunicação, negociação e de influência.
#J-18808-Ljbffr