Gestor/A De Condominios

Detalhes da Vaga

MVGM , com 70 anos de experiência e origem nos Países Baixos. Somos uma empresa de gestão imobiliária líder na Europa. Dispomos de equipas especializadas em 8 países europeus. Temos equipas especializadas em gestão de propriedades e avaliações de propriedades, corretagem e consultoria internacional. Com mais de 1.500 colaboradores.
O QUE PROCURAMOS? Um gestor de condomínio que seja responsável pela gestão do património imobiliário atribuído, controlando a gestão operacional e prestando apoio na gestão financeira do imóvel, bem como supervisionando todos os serviços, operações e funções acordadas no mandato de gestão com o cliente.
FUNÇÕES PRINCIPAIS Elaboração e envio de convocatórias e correspondência do condomínio;
Organização e realização das Assembleias de condomínio;
Elaboração das Atas de condomínio;
Execução das deliberações e implementação das decisões tomadas;
Verificação e/contratação seguros obrigatórios;
Pedidos de orçamentos;
Visitas periódicas aos edifícios;
Supervisão trabalho efetuado fornecedores (limpeza, manutenção etc);
Prestar esclarecimentos aos condóminos;
Garantir a preservação das partes comuns prédio;
Resolução de incidências;
Outras tarefas relacionadas com a gestão corrente;
Assegurar cumprimentos das medidas de autoproteção;
Fazer cumprir o regulamento;
Cooperação com a área técnica e financeira da empresa garantindo: Emissão das quotizações e respetivo recebimento;
Emissão recibos;
Controlo situações de débito e tomar medidas para avançar com cobranças;
Processamento de salários e pagamentos à Segurança Social e à Autoridade Tributária.
Elaboração de mapas de tesouraria;
Liquidação de despesas do condomínio ( fornecedores, vencimentos de empregados quando aplicável etc,);
Emissão e cobrança de recibos do arrendamento de espaços comuns ( quando aplicável);
Preparação de planos anuais de Capex;
Garantir as vistorias periódicas aos equipamentos e a assegurar a conformidade do seu bom funcionamento;
REQUISITOS : Licenciatura, 12º Ano ou curso técnico equivalente;
Experiência ou conhecimentos devidamente comprovados na administração/gestão de condomínios (fator eliminatório);
Conhecimentos de informática(fator eliminatório):
Inglês fluente;
É fundamental ser extremamente organizada/o, trabalhar com rigor, compromisso e atenção ao detalhe;
- Procuramos uma pessoa dinâmica e com autoconfiança;
O QUE É QUE OFERECEMOS? Trabalho muito dinâmico com fundos de investimento internacionais, socimis e family offices.
Trabalho completo de 40 horas semanais (de segunda a sexta-feira).
24 dias de férias anuais.
2 dias de trabalho por conta própria.
1 dia de folga no dia do seu aniversário.
Horários de trabalho flexíveis.
2 dias de teletrabalho por semana.
Salário competitivo de acordo com o mercado.
6 meses renovável.
Local de trabalho: Lisboa
Fazer parte de uma organização dinâmica, onde as pessoas estão no centro da estratégia da empresa.
Se pensa que esta posição foi feita para si, não duvide um minuto e candidate-se MVGM , with 70 years of experience and origins in the Netherlands. We are a leading property management company in Europe. We have specialised teams in 8 European countries. We have teams specialising in property management and valuations, brokerage and international consultancy. With more than 1,500 employees.
WHAT ARE WE LOOKING FOR? A condominium manager who is responsible for managing the property assigned, controlling operational management and providing support in the financial management of the property, as well as overseeing all the services, operations and functions agreed in the management mandate with the client.
MAIN DUTIES Drawing up and sending notices and correspondence for the condominium;
Organising and holding condominium meetings;
Drawing up condominium minutes;
Carrying out resolutions and implementing decisions taken;
Checking and/or contracting compulsory insurance;
Budget requests;
Periodic visits to buildings;
Supervising the work of suppliers (cleaning, maintenance, etc.);
Providing clarification to owners;
Ensuring the preservation of the common parts of the building;
Resolving incidents;
Other tasks related to day-to-day management;
Ensuring compliance with self-protection measures;
Enforcing compliance with the regulations;
Co-operating with the company's technical and financial department, ensuring:
Issuing contributions and collecting them;
Issuing receipts;
Monitoring debts and taking steps to move forward with collections;
Processing salaries and payments to the Social Security and Tax Authorities.
Drawing up treasury statements;
Settlement of condominium expenses (suppliers, employee salaries when applicable, etc.);
Issuing and collecting rental receipts for common areas (where applicable);
Preparing annual Capex plans;
Ensuring periodic inspections of equipment and ensuring that it is in good working order;
REQUIREMENTS : University degree, 12th year or equivalent technical course;
Experience or proven knowledge in the administration/management of condominiums (eliminatory factor);
Computer skills (eliminating factor):
Fluent English;
It is essential to be extremely organised, work with rigour, commitment and attention to detail;
We are looking for a dynamic person with self-confidence;
WHAT DO WE OFFER? Very dynamic work with international investment funds, socimis and family offices.
A full 40-hour working week (Monday to Friday).
24 days annual leave.
2 days of self-employment.
1 day off on your birthday.
Flexible working hours.
2 days of teleworking per week.
Competitive salary in line with the market.
6 months renewable.
Workplace: Lisbon
Be part of a dynamic organisation where people are at the heart of the company's strategy.
If you think this position is made for you do not doub it a minute and apply
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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