MVGM , com 70 anos de experiência e origem nos Países Baixos. Somos uma empresa de gestão imobiliária líder na Europa. Dispomos de equipas especializadas em 8 países europeus. Temos equipas especializadas em gestão de propriedades e avaliações de propriedades, corretagem e consultoria internacional. Com mais de 1.500 colaboradores.
O QUE PROCURAMOS?
Um gestor de condomínio que seja responsável pela gestão do património imobiliário atribuído, controlando a gestão operacional e prestando apoio na gestão financeira do imóvel, bem como supervisionando todos os serviços, operações e funções acordadas no mandato de gestão com o cliente.
FUNÇÕES PRINCIPAIS
Elaboração e envio de convocatórias e correspondência do condomínio;
Organização e realização das Assembleias de condomínio;
Elaboração das Atas de condomínio;
Execução das deliberações e implementação das decisões tomadas;
Verificação e/contratação seguros obrigatórios;
Pedidos de orçamentos;
Visitas periódicas aos edifícios;
Supervisão trabalho efetuado fornecedores (limpeza, manutenção etc);
Prestar esclarecimentos aos condóminos;
Garantir a preservação das partes comuns prédio;
Resolução de incidências;
Outras tarefas relacionadas com a gestão corrente;
Assegurar cumprimentos das medidas de autoproteção;
Fazer cumprir o regulamento;
Cooperação com a área técnica e financeira da empresa garantindo:
Emissão das quotizações e respetivo recebimento;
Emissão recibos;
Controlo situações de débito e tomar medidas para avançar com cobranças;
Processamento de salários e pagamentos à Segurança Social e à Autoridade Tributária;
Elaboração de mapas de tesouraria;
Liquidação de despesas do condomínio (fornecedores, vencimentos de empregados quando aplicável etc);
Emissão e cobrança de recibos do arrendamento de espaços comuns (quando aplicável);
Preparação de planos anuais de Capex;
Garantir as vistorias periódicas aos equipamentos e a assegurar a conformidade do seu bom funcionamento;
REQUISITOS
Licenciatura, 12º Ano ou curso técnico equivalente;
Experiência ou conhecimentos devidamente comprovados na administração/gestão de condomínios (fator eliminatório);
Conhecimentos de informática (fator eliminatório);
Inglês fluente;
É fundamental ser extremamente organizada/o, trabalhar com rigor, compromisso e atenção ao detalhe;
Procuramos uma pessoa dinâmica e com autoconfiança;
O QUE É QUE OFERECEMOS?
Trabalho muito dinâmico com fundos de investimento internacionais, socimis e family offices.
Trabalho completo de 40 horas semanais (de segunda a sexta-feira).
24 dias de férias anuais.
2 dias de trabalho por conta própria.
1 dia de folga no dia do seu aniversário.
Horários de trabalho flexíveis.
2 dias de teletrabalho por semana.
Salário competitivo de acordo com o mercado.
6 meses renovável.
Local de trabalho: Lisboa.
Fazer parte de uma organização dinâmica, onde as pessoas estão no centro da estratégia da empresa.
Se pensa que esta posição foi feita para si, não duvide um minuto e candidate-se.
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