A **Lisboa – Feiras, Congressos e Eventos** está a recrutar Gestor(a) de Compras, dinâmico e experiente para integrar a nossa equipa, onde será responsável pela gestão das aquisições de bens e serviços da Organização, garantindo eficiência e controlo de custos em todas as áreas de negócio.
Líder na Organização de Congressos e Feiras em Portugal, a Lisboa-FCE é responsável pela gestão dos dois maiores centros de exposições em Portugal – a Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, e o Centro de Congressos de Lisboa (CCL), em Alcântara.
**Principais responsabilidades:**
- Desenvolver e implementar a estratégia de compras para a empresa, cobrindo todas as áreas da empresa
- Coordenar cotações e ordens de compra de bens e serviços
- Garantir aquisições nas condições de preço, qualidade e prazos requeridas
- Monitorizar e avaliar o desempenho de fornecedores, mantendo relações de longo prazo com parceiros estratégicos
- Receber, analisar e negociar propostas de fornecedores
- Assegurar o cumprimento dos procedimentos internos e gestão de pagamentos
- Garantir a conformidade com a legislação aplicável e os procedimentos internos de compras
**Perfil:**
- Licenciatura em Gestão, Logística, Engenharia ou área relevante.
- Mínimo de 5 anos de experiência em funções semelhantes
- Conhecimentos de SAP
- Fortes competências de negociação e planeamento
- Conhecimento de sistemas de gestão e legislação de compra
**Oferecemos:**
- Integração em equipas dinâmicas
- Participação em projetos nacionais e internacionais
- Vencimento competitivo face à média nacional
- Seguro de saúde
- Pacote de benefícios complementares
Se te enquadras neste perfil, partilha o teu CV connosco para o e-mail ****** com a ref.ª Gestor/a de Compras.